ESCÂNDALO NO SANTUARIO DE FÁTIMA - 10/07/2010 na SIC às 20h
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
As histórias de fim de semana são hilariantes 

Eu já acompanhei a minha mãe a Fátima a pé, íamos num grupo grande, e pelo caminho roubava-mos cachorrinhos, era só abrir os portões...alguns estavam trancados, mas íamos munidos com um pé de cabra
conseguimos aí uns 50, e quando chegamos ao santuário, fomos até ao altar e sacrificamos tudo a paulada 

Passou.PauloC1 Escreveu:Mas afinal a reportagem passou na sic ou não?
Foi dito o que se contou aqui.
Ficou prometido um canil em condições para daqui a um ano e o Santário remeteu-se ao silêncio.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
E dizia-se que não existiam cães abandonados em Fátima e num raio de 5 metros apareceram 3 na reportagem ?LuMaria Escreveu:Passou.PauloC1 Escreveu:Mas afinal a reportagem passou na sic ou não?
Foi dito o que se contou aqui.
Ficou prometido um canil em condições para daqui a um ano e o Santário remeteu-se ao silêncio.
E anda-se no facebook a dizer que é por ordem do reitor e já não é ?
E não se justifica porque as fotos têm dois anos ?

c_saraiva Escreveu:Eu já acompanhei a minha mãe a Fátima a pé, íamos num grupo grande, e pelo caminho roubava-mos cachorrinhos, era só abrir os portões...alguns estavam trancados, mas íamos munidos com um pé de cabraconseguimos aí uns 50, e quando chegamos ao santuário, fomos até ao altar e sacrificamos tudo a paulada

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
c_saraiva Escreveu:Eu já acompanhei a minha mãe a Fátima a pé, íamos num grupo grande, e pelo caminho roubava-mos cachorrinhos, era só abrir os portões...alguns estavam trancados, mas íamos munidos com um pé de cabraconseguimos aí uns 50, e quando chegamos ao santuário, fomos até ao altar e sacrificamos tudo a paulada
LLLOOOLLL
hahahahahahahaahahaha mais um oscar! loooooooool
quando ouvirem dizer que os paus que os peregrinos levam nas maos é para a caminhada não acreditem, é para as pauladas
<strong>Adoro a arca</strong>
Não se esqueçam que pelo caminho existem casas de peregrinação, onde estes metem umas barbas falsas como leram na Oprah para assustar os donos dos canitos.Nativee Escreveu:c_saraiva Escreveu:Eu já acompanhei a minha mãe a Fátima a pé, íamos num grupo grande, e pelo caminho roubava-mos cachorrinhos, era só abrir os portões...alguns estavam trancados, mas íamos munidos com um pé de cabraconseguimos aí uns 50, e quando chegamos ao santuário, fomos até ao altar e sacrificamos tudo a paulada
quando ouvirem dizer que os paus que os peregrinos levam nas maos é para a caminhada não acreditem, é para as pauladas
VascoMV Escreveu:Não se esqueçam que pelo caminho existem casas de peregrinação, onde estes metem umas barbas falsas como leram na Oprah para assustar os donos dos canitos.Nativee Escreveu:c_saraiva Escreveu:Eu já acompanhei a minha mãe a Fátima a pé, íamos num grupo grande, e pelo caminho roubava-mos cachorrinhos, era só abrir os portões...alguns estavam trancados, mas íamos munidos com um pé de cabraconseguimos aí uns 50, e quando chegamos ao santuário, fomos até ao altar e sacrificamos tudo a paulada

Uploaded with ImageShack.us
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
PauloC1 Escreveu:Mas afinal a reportagem passou na sic ou não?
Passou!
http://sic.sapo.pt/online/video/informa ... ca10-0.htm
Minuto 30:10
Fátima é sem margem de dúvida um caso muito triste pois estamos a falar de gente que se diz seguidora da palavra de Deus, e se este criou animais não seria para que fossem mal tratados como o são num lugar dito Santo.
A meu ver em Portugal não há leis que protejam os animais e eles são bastante mal tratados.
A meu ver em Portugal não há leis que protejam os animais e eles são bastante mal tratados.
ana-carla Escreveu:Fátima é sem margem de dúvida um caso muito triste pois estamos a falar de gente que se diz seguidora da palavra de Deus, e se este criou animais não seria para que fossem mal tratados como o são num lugar dito Santo.
100% de acordo!