ESCÂNDALO NO SANTUARIO DE FÁTIMA - 10/07/2010 na SIC às 20h

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

sábado jul 10, 2010 9:44 pm

As histórias de fim de semana são hilariantes :D
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sábado jul 10, 2010 10:32 pm

Vá lá, ela não dizer que foi o PAPA.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado jul 10, 2010 11:07 pm

Mas afinal a reportagem passou na sic ou não?
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sábado jul 10, 2010 11:42 pm

Eu já acompanhei a minha mãe a Fátima a pé, íamos num grupo grande, e pelo caminho roubava-mos cachorrinhos, era só abrir os portões...alguns estavam trancados, mas íamos munidos com um pé de cabra :D conseguimos aí uns 50, e quando chegamos ao santuário, fomos até ao altar e sacrificamos tudo a paulada 8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jul 10, 2010 11:45 pm

PauloC1 Escreveu:Mas afinal a reportagem passou na sic ou não?
Passou.
Foi dito o que se contou aqui.
Ficou prometido um canil em condições para daqui a um ano e o Santário remeteu-se ao silêncio.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 11, 2010 12:45 am

LuMaria Escreveu:
Passou.
Foi dito o que se contou aqui.
Ficou prometido um canil em condições para daqui a um ano e o Santário remeteu-se ao silêncio.
E dizia-se que não existiam cães abandonados em Fátima e num raio de 5 metros apareceram 3 na reportagem ?

E anda-se no facebook a dizer que é por ordem do reitor e já não é ?

E não se justifica porque as fotos têm dois anos ?

:roll:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo jul 11, 2010 1:58 am

c_saraiva Escreveu:Eu já acompanhei a minha mãe a Fátima a pé, íamos num grupo grande, e pelo caminho roubava-mos cachorrinhos, era só abrir os portões...alguns estavam trancados, mas íamos munidos com um pé de cabra :D conseguimos aí uns 50, e quando chegamos ao santuário, fomos até ao altar e sacrificamos tudo a paulada 8)
:lol: :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

domingo jul 11, 2010 8:38 am

c_saraiva Escreveu:Eu já acompanhei a minha mãe a Fátima a pé, íamos num grupo grande, e pelo caminho roubava-mos cachorrinhos, era só abrir os portões...alguns estavam trancados, mas íamos munidos com um pé de cabra :D conseguimos aí uns 50, e quando chegamos ao santuário, fomos até ao altar e sacrificamos tudo a paulada 8)

LLLOOOLLL
Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

domingo jul 11, 2010 8:54 am

hahahahahahahaahahaha mais um oscar! loooooooool

quando ouvirem dizer que os paus que os peregrinos levam nas maos é para a caminhada não acreditem, é para as pauladas
<strong>Adoro a arca</strong>
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 11, 2010 9:20 am

Nativee Escreveu:

quando ouvirem dizer que os paus que os peregrinos levam nas maos é para a caminhada não acreditem, é para as pauladas
Não se esqueçam que pelo caminho existem casas de peregrinação, onde estes metem umas barbas falsas como leram na Oprah para assustar os donos dos canitos.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo jul 11, 2010 10:46 am

VascoMV Escreveu:
Nativee Escreveu:

Não se esqueçam que pelo caminho existem casas de peregrinação, onde estes metem umas barbas falsas como leram na Oprah para assustar os donos dos canitos.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
gisela204
Membro
Registado: quarta jan 25, 2006 12:46 am

domingo jul 11, 2010 8:12 pm

Passou!
http://sic.sapo.pt/online/video/informa ... ca10-0.htm

Minuto 30:10
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

domingo jul 11, 2010 8:39 pm

Sem comentários... :evil:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo jul 11, 2010 8:58 pm

Fátima é sem margem de dúvida um caso muito triste pois estamos a falar de gente que se diz seguidora da palavra de Deus, e se este criou animais não seria para que fossem mal tratados como o são num lugar dito Santo.

A meu ver em Portugal não há leis que protejam os animais e eles são bastante mal tratados.
gisela204
Membro
Registado: quarta jan 25, 2006 12:46 am

domingo jul 11, 2010 9:48 pm

ana-carla Escreveu:Fátima é sem margem de dúvida um caso muito triste pois estamos a falar de gente que se diz seguidora da palavra de Deus, e se este criou animais não seria para que fossem mal tratados como o são num lugar dito Santo.

A meu ver em Portugal não há leis que protejam os animais e eles são bastante mal tratados.

100% de acordo!
Responder

Voltar para “Cães”