Assino por baixo!ana-carla Escreveu:Fátima é sem margem de dúvida um caso muito triste pois estamos a falar de gente que se diz seguidora da palavra de Deus, e se este criou animais não seria para que fossem mal tratados como o são num lugar dito Santo.
A meu ver em Portugal não há leis que protejam os animais e eles são bastante mal tratados.
ESCÂNDALO NO SANTUARIO DE FÁTIMA - 10/07/2010 na SIC às 20h
Moderador: mcerqueira
Eles ainda se consideram seguidores de Deus??? ELES DEIXAM OS ANIMAIS NUMA MINI-JAULA
!!!!!!!!!!
E Wilma,lamento muito o desaparecimento do seu Pantufinha...

E Wilma,lamento muito o desaparecimento do seu Pantufinha...

Marciia Escreveu:Assino por baixo!ana-carla Escreveu:Fátima é sem margem de dúvida um caso muito triste pois estamos a falar de gente que se diz seguidora da palavra de Deus, e se este criou animais não seria para que fossem mal tratados como o são num lugar dito Santo.
A meu ver em Portugal não há leis que protejam os animais e eles são bastante mal tratados.
Concordo plenamente

Supostamente Ele tambem nos deu cabecinha para pensar e questionar.ana-carla Escreveu:Fátima é sem margem de dúvida um caso muito triste pois estamos a falar de gente que se diz seguidora da palavra de Deus, e se este criou animais não seria para que fossem mal tratados como o são num lugar dito Santo.
E neste caso muitas questões se levantam...
Já aqui foram colocadas inumeras vezes. Continuam sem resposta...
Mas a principal que ainda ninguem conseguiu responder é : Porque raio estão a fazer , agora , todo este coro de indignação, baseado em fotos e factos de há 2 anos ?????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Porque agora querem um canil.nicasxi Escreveu:Supostamente Ele tambem nos deu cabecinha para pensar e questionar.ana-carla Escreveu:Fátima é sem margem de dúvida um caso muito triste pois estamos a falar de gente que se diz seguidora da palavra de Deus, e se este criou animais não seria para que fossem mal tratados como o são num lugar dito Santo.
E neste caso muitas questões se levantam...
Já aqui foram colocadas inumeras vezes. Continuam sem resposta...
Mas a principal que ainda ninguem conseguiu responder é : Porque raio estão a fazer , agora , todo este coro de indignação, baseado em fotos e factos de há 2 anos ?????
(é a unica resposta plausivel para toda esta situaçao a meu ver)
Eu fiz essas mesmas perguntas no facebook deles, tal como insiti para me dizerem porque raio usam fotos manipuladas por photoshop e qual o interesse de terem publicado imagens da China.
Com isto, consegui que a tal Céu me chamasse de mal educada, impingisse que eu nao acreditava pq devia ser crente em Deus e consegui mais tarde que me expulsassem do grupo. (note-se que apenas os questionei sobre isto e claro, referi que algumas fotos eram da China e que tinham ali montagens expostas...)
Nem as fotos parecem manipuladas nem o cenário parece ser a China. Se eu fosse a senhora nem respondia a tal infantilidade.
Factos são factos, divagações são divagações.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
No meio de tudo isto, só acho estranho uma "coisita":
O funcionário (!?) do Santuário ter passado de magoar e/ou matar os cães, com uma foice e veneno, para matar com caçadeira, como se fosse permitido andar aos tiros no meio das povoações

Não é possível o cão ter sido atropelado na estrada e depois ter sido arrastado para a terra e enterrado, como acontece em quase todo o lado?
É para aumentar o drama que fazem aquelas afirmações?
O funcionário (!?) do Santuário ter passado de magoar e/ou matar os cães, com uma foice e veneno, para matar com caçadeira, como se fosse permitido andar aos tiros no meio das povoações

Não é possível o cão ter sido atropelado na estrada e depois ter sido arrastado para a terra e enterrado, como acontece em quase todo o lado?
É para aumentar o drama que fazem aquelas afirmações?
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Não acho isso muito relevante. A verdade é que há cães que são mortos pelos funcionários e isso basta. Se há um cão com uma história mais "suspeita", isso não interessa, importa apenas que há vidas a serem tiradas e de maneiras muito cruéis.
A verdade é que há cães que são mortos pelos funcionários? Em que é que se baseia para dizer isso? Por acaso viu algum funcionário a matar um cão para saber se é verdade ou não?Marciia Escreveu:Não acho isso muito relevante. A verdade é que há cães que são mortos pelos funcionários e isso basta. Se há um cão com uma história mais "suspeita", isso não interessa, importa apenas que há vidas a serem tiradas e de maneiras muito cruéis.
Isso foi pq apagaram as fotos porque o pessoal começou a refilar com as fotos que eram da China.LuMaria Escreveu:Nem as fotos parecem manipuladas nem o cenário parece ser a China. Se eu fosse a senhora nem respondia a tal infantilidade.
Vir mandar bocas sem necessidade é que é um forte indicio de infantilidade...
Já agora, diga-me lá o que é que há de concreto nas fotos que eles apresentam?LuMaria Escreveu: Factos são factos, divagações são divagações.
Aquelas fotos nao provam absolutamente nada.
Tal como voce pode dizer que "Factos sao factos, divagaçoes sao divagaçoes", eu posso dizer-lhe o mesmo. Não há ali nadinha de concreto.
Vemos uma jaula, umas "armas", blablabla. Nada me garante que aquilo seja efectivamente em Fátima (embora algumas fotos pareçam indicar que é).
Tal como ninguem me garante se a jaula era usada para os efeitos que as sras do grupo afirmam.
Quando me refiro a factos, refiro-me a questões levantadas neste tópico.kisar Escreveu:Já agora, diga-me lá o que é que há de concreto nas fotos que eles apresentam?LuMaria Escreveu: Factos são factos, divagações são divagações.
Tal como voce pode dizer que "Factos sao factos, divagaçoes sao divagaçoes", eu posso dizer-lhe o mesmo. Não há ali nadinha de concreto.
Vemos uma jaula, umas "armas", blablabla. Nada me garante que aquilo seja efectivamente em Fátima (embora algumas fotos pareçam indicar que é).
Tal como ninguem me garante se a jaula era usada para os efeitos que as sras do grupo afirmam.
Se as fotos foram tiradas em Fátima, Alcagoitas de cima ou num arrozal chinês eu não sei. Mas a partir do momento em que a senhora mostra os originais na TV e a TV filma a gaiola deduzo que não foram todos para a China fazer a reportagem.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Estou completamente de acordo. Daqui a pouco pego eu nas imagens dos cães de um utilizador qualquer, junto umas fotos de umas jaulas e de uma arma e digo que isto tudo se encontra em casa do utilizador X!kisar Escreveu:Já agora, diga-me lá o que é que há de concreto nas fotos que eles apresentam?LuMaria Escreveu: Factos são factos, divagações são divagações.
Uma montagem qualquer pessoa faz, e histórias destas inventadas na Internet há aos milhões... Faz me lembrar aquela história da mulher que foi drogada no hotel e que acordou na banheira cheia de gelo e sem um rim... ou da rapariga que foi à loja do chinês e desapareceu. Depois foi encontrada debaixo de um alçapão, ia ficar sem órgãos. Ou aquela do suposto agente da PSP que dizia que os romenos que pedem nos semáforos drogavam as pessoas com éter e roubavam tudo...
Eu não vi a reportagem, mas acho que não mostraram nenhum cão lá dentro da jaula, ou mostraram? Que eu saiba não há nenhuma prova absolutamente infalível que permita ter a certeza que eles de facto matam os cães...LuMaria Escreveu:Quando me refiro a factos, refiro-me a questões levantadas neste tópico.kisar Escreveu:Já agora, diga-me lá o que é que há de concreto nas fotos que eles apresentam?LuMaria Escreveu: Factos são factos, divagações são divagações.
Se as fotos foram tiradas em Fátima, Alcagoitas de cima ou num arrozal chinês eu não sei. Mas a partir do momento em que a senhora mostra os originais na TV e a TV filma a gaiola deduzo que não foram todos para a China fazer a reportagem.
E quem disse que há alguma prova? Eu?Zezation Escreveu:Eu não vi a reportagem, mas acho que não mostraram nenhum cão lá dentro da jaula, ou mostraram? Que eu saiba não há nenhuma prova absolutamente infalível que permita ter a certeza que eles de facto matam os cães...LuMaria Escreveu:Quando me refiro a factos, refiro-me a questões levantadas neste tópico.kisar Escreveu:Já agora, diga-me lá o que é que há de concreto nas fotos que eles apresentam?LuMaria Escreveu: Factos são factos, divagações são divagações.
Agora também não disse que as fotos são na China e foram alteradas por photoshop.