E o meu cão também me vem lamber as lágrimas quando choro, e não sai de ao pé de mim..
Sensibilidade dos amigos de 4 patas
Moderador: mcerqueira
Este tópico é horrível, já tá tudo a chorar (incluindo eu)
E o meu cão também me vem lamber as lágrimas quando choro, e não sai de ao pé de mim..
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
Hoje houve um momento de grande stress cá em casa.
Vim para o quarto irritada e a chorar, fechei a porta com força e sentei-me aqui.
O meu cão, que estava a dormir em cima da minha cama (e adora lá estar), saltou prontamente de lá e veio-se aninhar aos meus pés (coisa que nunca faz quando estou no quarto), como se dissesse "vá, dona, estou aqui para te consolar".
Deitei-me no chão ao lado dele e ainda levei umas lambidelas nas lágrimas
Nem sequer se queixou de o agarrar e apertar, habitualmente ninguém pode estar deitado tão perto dele. Bem sabia que eu precisava de apoio... 
Vim para o quarto irritada e a chorar, fechei a porta com força e sentei-me aqui.
O meu cão, que estava a dormir em cima da minha cama (e adora lá estar), saltou prontamente de lá e veio-se aninhar aos meus pés (coisa que nunca faz quando estou no quarto), como se dissesse "vá, dona, estou aqui para te consolar".
Deitei-me no chão ao lado dele e ainda levei umas lambidelas nas lágrimas
É impressionante o meu Brahma também me lambe as lágrimas e dá-me marradinhas para eu o abraçar, ele geralmente até gosta que eu o abrace (faço-o todos os dias e também lhe dou beijinho por cima do nariz e ele adora, também gosta de beijinhos de esquimó) desde que não seja por um longo período de tempo, mas nestas alturas de crise posso ficar uma eternidade abraçada a ele que nem se mexe, e não sai do meu lado, desde que o tenho nunca chorei sozinha.
Como o meuPinfinhas Escreveu:desde que não seja por um longo período de tempo, mas nestas alturas de crise posso ficar uma eternidade abraçada a ele que nem
Também dou abraços e beijos todos os dias mas farta-se logo.. Quando vê que estou mal é que não sai dali nem se queixa
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
O meu, atira-me ao chão, depois senta-se à espera que eu me levante!
pois a minha, ha tãopouco tempo que está conosco já tem esses hábitos, eu vou pra casa de banho e ela enfia-se por baixo das minha pernas (visto que não consegue salta pro colo, porque tenta) e nacozinha infelizmente não está deitada no tapete nem um segundo, está sim a fazer me a pedicure pois está sempre a roer-me os pés...estrelinhaaa Escreveu:O meu Paco anda sempre atrás de mim pela casa... e quando preparo o jantar/almoço na cozinha deita-se no tapete aos meus pés... quase que não me consigo mexer com ele ali...
e quando dorme tem que estar sempre em cima ou encostado a mim...
e quando eu seco o cabelo ele vem sempre ter comigo para levar com o calorzinho (é o unico cão que conheço que adora o secador)
e quando tomo banho, volta e meia vai espreitar o WC para ver se está td bem...
-
palex65
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm
Já ri e já chorei com as histórias que li aqui. Em relação ao WC se por acaso não fecho a porta entram os dois por ali dentro e ficam sentados a olhar para mim, um espectáculo!!!
Por outro lado quando estou triste ou quando choro a Indy vem para o pé de mim e deita-se aos meus pés e o Fox dá-me beijinhos até à exaustão além de que fica muito aflito.
No Inverno estive doente em casa com febre e o dia em que estive de cama sem me levantar não arredaram pé dali senão para ir fazer as necessidades a correr e voltavam logo para o pé de mim.
Agora o Fox tem uma mania nova, quando chego a casa e lhes abro a porta do terraço salta para cima das camas e salta que nem um doido, desarruma tudo e puxa as almofadas com os dentes.
À noite vem-se deitar em cima da minha cama e é o cabo dos trabalhos para o por na cama dela, parece uma dança, assim que viro costas para me deitar, zuca pra cima da minha cama outra vez
São na verdade espectaculares nem sei como existem pessoas capazes de maltratar estes amigos tão leais e puros.
Por outro lado quando estou triste ou quando choro a Indy vem para o pé de mim e deita-se aos meus pés e o Fox dá-me beijinhos até à exaustão além de que fica muito aflito.
No Inverno estive doente em casa com febre e o dia em que estive de cama sem me levantar não arredaram pé dali senão para ir fazer as necessidades a correr e voltavam logo para o pé de mim.
Agora o Fox tem uma mania nova, quando chego a casa e lhes abro a porta do terraço salta para cima das camas e salta que nem um doido, desarruma tudo e puxa as almofadas com os dentes.
À noite vem-se deitar em cima da minha cama e é o cabo dos trabalhos para o por na cama dela, parece uma dança, assim que viro costas para me deitar, zuca pra cima da minha cama outra vez
São na verdade espectaculares nem sei como existem pessoas capazes de maltratar estes amigos tão leais e puros.
Nao sabia que os caes adoravam ir para o wc com os donos, pensei que fosse só maluqice da minha... afinal nao é a unica. Mas o mais engraçado é que a minhas nekas e tao cola, tao cola que nem a tomar banho me deixa descansada. Por incrivél que pareça desde pequena que sempre que vou tomar banho fica a ganir a uivar ao pé da banheira. Agora que já está maiorzinha salta para dentro da banheira e senta-se no canto muito quieta a olhar para mim... deve ser com medo que o chuveiro elouqueça
Tenho que me chatiar com ela sempre que entro da banheira para a menina nao vir atras de mim, e se tiro os olhos dela lá vem ela tentar saltar...
Tenho que me chatiar com ela sempre que entro da banheira para a menina nao vir atras de mim, e se tiro os olhos dela lá vem ela tentar saltar...
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
O Tobias Manuel quase entra no duche com o meu filho
No fim até parece que tb tomou banho
No fim até parece que tb tomou banho
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
irisdsm
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
O meu fazia precisamente isso, por isso é que agora fecho sempre a porta do wcnekas31 Escreveu:Por incrivél que pareça desde pequena que sempre que vou tomar banho fica a ganir a uivar ao pé da banheira.
Edit: Editei para acrescentar que antes de fechar a porta tenho de o enganar, atiro-lhe um boneco para longe e enquanto ele vai atrás dele eu... pimbas! Fecho a porta
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)
Esse problema do WC é uma coisa...
Se me esqueço de fechar a porta já sei que vem o povo todo assistir, sentam-se à minha frente os dois, cão e gata, a olharem-me fixamente. é muito incomodativo e não me deixam fazer o que tenho a fazer sossegada.
Se me esqueço de fechar a porta já sei que vem o povo todo assistir, sentam-se à minha frente os dois, cão e gata, a olharem-me fixamente. é muito incomodativo e não me deixam fazer o que tenho a fazer sossegada.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Não é issodinodane Escreveu:Porque são duas lapas, dois colas de primeira.
Porque será que todos fazem isso. Sentarem-se a olhar para nós e a deixarem-nos nervosas. Eu fico nervosa.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>