quarta jul 14, 2010 12:03 pm
Muito Obrigado pelas vossas palavras de apoio.
Infelizmente fé é um sentimento que me está a começar a faltar.
Este ano tem sido terrivel. Em Janeiro tive que eutanasiar a minha cadela Dog Alemão, vitima de Leishmaniose. Foi-lhe diagnosticada em Setembro de 2009. Sempre protegida, com pipetas, uma vez que ela e o Fred arrancavam a coleira um ao outro. Sem sintomas, não perdeu peso, pelo contrário, não perdeu pelo, nada, o unico sintoma foi deixar de comer 1 dia. No dia seguinte estava no vet. Sem hipotese, leishmaniose... Rins afectados... O vet não queria acreditar, ela não aparentava nada, tinha ido à consulta de rotina em Maio... Fizemos o tratamento mais aconselhado dado a insuficiência renal. A minha mãe deu-lhe de comer os meses todos com seringa de alimentação. Tinha que deixar a ração de molho, passar bem fininho com a varinha mágica e dar. Após a 1.ª semana, ela já nem podia ver a seringa. As seringas eram muitas e divididas em 3 vezes pelo dia. Aguentou com qualidade de vida razoável 4 meses. Chegou o dia em que a doença nos ganhou...
E agora o Fred... Eles eram tão amigos que eu pensei que ele iria a seguir... A ver vamos....
Vou ligar para o HVP.
Cumprimentos
Carla Batista