Desparasitante externo injectável

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BMuirgen
Membro Júnior
Registado: sexta mar 26, 2010 1:20 am

sexta jul 16, 2010 12:21 am

PauloC1 Escreveu:Existem até no mercado versões muito diluídas de ivermectina mesmo para aplicar em aves externamente, de forma semelhante à que se aplica nos cães o frontline, para combater acaros e outros parasitas externos e internos.
Desculpem o offtopic:

PauloC1 eu sei que este não é o forum das aves, mas se lhe for possível agradecia muito se me enviasse por mp o nome desses desparasitantes externos das aves. É que recentemente ofereceram-me 3 periquitos e 2 canários e estou absolutamente desactualizada no que a aves respeita. Obrigada.

Cumprimentos
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sexta jul 16, 2010 11:27 am

Eu gosto é de um injectável que é utilizado em Inglaterra nas otites provocadas pelos ácaros. Fazia-me tanto geito! Tenho 5 gatos e 3 cães com ácaros. Só a pa é que me deixa fazer o tratamento como deve ser. Os gatos então, é o caos. São necessárias 3 pessoas para administrar o tratamento. Um a agarrar o corpo, outro a cabeça e eu a limpar o ouvido, pôr as gotas, espremer a base da orelha e limpar novamente. Depois a outra orelha. E eles sempre a espernear e a arranhar. Cruzes, mesmo com camisola grossa, temos os braços todos arranhados....
Maria João
Responder

Voltar para “Cães”