Alexandra, não acho um crime dou-lhe apenas a minha opinião (com conhecimento de causa) para que pondere bem e mais tarde não se venha a arrepender.Alexandra1980 Escreveu:Acha então que é um crime colocar este tipo de cães num apartamento é isso que me está a tentar transmitir? Pois conheço um casal que tem dois e de facto faz confusão mas eles aparentam estar felizes? Mas agradeço a sua opnião pois infelizmente também acho que merecem muito mais espaço.palex65 Escreveu:Volto a repetir que um labrador é um cão que precisa de espaço, se quer realmente um cão porque não pensa num de porte mais pequeno, procure nos sites das associações há tantos à espera de um bom dono que os adopte, e ainda lhos entregam desparasitados, vacinados e esterilizados.um animal adoptado é uma amigo fiel e grato para toda a vida.
Esse casal de que fala terá mais tempo para os passear? Por outro lados embora pareça uma incongruência, como são dois fazem companhia um ao outro entende o que quero dizer? É que os animais também sofrem de solidão...