Como fazer para cao nao fugir de casa pelo portao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

domingo jul 11, 2010 8:56 am

se os peregrinos abrem portoes nem vale a pena fecha-los.
<strong>Adoro a arca</strong>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo jul 11, 2010 10:48 am

Nativee Escreveu:se os peregrinos abrem portoes nem vale a pena fecha-los.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo jul 11, 2010 1:49 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo jul 11, 2010 2:01 pm

kitten Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
não resisti, tava de photoshop aberto e tudo xD
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
CutePets
Membro Júnior
Registado: quarta jul 29, 2009 1:18 pm

segunda jul 12, 2010 2:54 pm

Debora20 Escreveu:hum... fechar o portão!? :wink:
Claro, não deixe o portão aberto!!
Deixe o cão dentro da casa e não o deixe sair para o exterior :lol: :lol: !
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda jul 12, 2010 5:17 pm

Sekrew Escreveu:A minha cadela tá sempre atentar fugir de casa...
Como fazer para cadela nao fugir de casa pelo portao?

Cumprimentos
Sekrew
Podia dar mais pormenores, como por exemplo por onde foge exactamente a cadela? Ela salta o portão? Passa entre as grades? Abre o trinco e sai?
Em suma, como é que ela consegue sair?
Sekrew
Membro Júnior
Registado: domingo jun 27, 2010 1:58 pm

sábado jul 17, 2010 10:08 am

Que grande palhaçada de respostas xD

A minha cadela foge quando a minha avo abre o portão para entrar... Ou quando vê o portão aberto para o carro entrar dentro de casa...
Eu queria que ela ficasse deitadinha no seu sofá em vez de fugir quando apanha o portão um pouco tempo aberto...

CUmprimentos
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado jul 17, 2010 10:21 am

Escreveu:Que grande palhaçada de respostas xD

A minha cadela foge quando a minha avo abre o portão para entrar... Ou quando vê o portão aberto para o carro entrar dentro de casa...
Eu queria que ela ficasse deitadinha no seu sofá em vez de fugir quando apanha o portão um pouco tempo aberto...

CUmprimentos
Pense lá, um pouco Sekrew. Você sabe a resposta.
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sábado jul 17, 2010 10:34 am

Bom dia o que já me ri com essa do mascarado. :lol: :lol: :lol: :lol:
Tenho um cão que quando anda solto temos que ter muito cuidado antes de abrir o portão é um husky é um pilha galhinhas senão tenho os vizinhos a perna .
Antes de abrir o portão fecho no canil ou coloco a trela e alguém o segura.
Tenho uma rafeiríssima que me apareceu a porta ferida que era de caçadores, já e velhota mas adora caçar e devolva na volta fugia.
Tenho uma lata de tinta vazia e um pau de madeira quando abro o portão faço barulho e mando-a para o ninho e ela foge a sete pés.
Agora já nem preciso de fazer barulho só lhe mando a para dentro.
Comigo resultou.
Agora mascarar-me nunca me tinha passado pela cabeça :lol: :lol: :lol: :lol:
Sekrew
Membro Júnior
Registado: domingo jun 27, 2010 1:58 pm

sábado jul 17, 2010 11:06 am

drilldown1 Escreveu:
Escreveu:Que grande palha�ada de respostas xD

A minha cadela foge quando a minha avo abre o port�o para entrar... Ou quando v� o port�o aberto para o carro entrar dentro de casa...
Eu queria que ela ficasse deitadinha no seu sof� em vez de fugir quando apanha o port�o um pouco tempo aberto...

CUmprimentos
Pense l�, um pouco Sekrew. Voc� sabe a resposta.

Deve lhe apetecer fugir...
Tenho uma vizinha que te uma labradora e com o portão aberto nao foge, fica deitadinha no jardim... nem sequer se vir algum gato ou outro cão ou mesmo uma pessoa...
A dona da cadela dis que a cadela aprendeu sosinha a nao fugir mas a minha só quer fugir quando ve uma gretinha no portão ou quando houve o portão abrir...

drilldown1 inteligente, a minha avo a velhinha e muito fragil nao consegue evitar que a cadela fuja... À cada pessoa mais esperta...!!!
Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

domingo jul 18, 2010 9:58 pm

e fazer ver á cadela quem manda, nao?
<strong>Adoro a arca</strong>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda jul 19, 2010 11:48 am

Bem, pelo que conta a cadela não consegue saltar o portão ou fugir por entre as grades, e o problema é mesmo quando abrem o portão, respectivamente para a sua avó ou o carro entrarem. Sendo assim uma hipótese é a de colocar a cadela numa zona onde não tenha acesso ao portão de entrada.
Outra hipótese é colocar uma “vedação invisível” a ‘vedar’ uma zona antes do portão, para que a cadela ‘aprenda’ a não passar desse ponto para a frente. Não sei se estou a escrever para um adulto ou para uma criança, e sendo este o último caso, talvez seja melhor os seus pais tratarem do assunto….veja aqui:
http://www.saidacasca.com/paginatipo41. ... 442&idpai=
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda jul 19, 2010 12:03 pm

PauloC1 Escreveu:Bem, pelo que conta a cadela não consegue saltar o portão ou fugir por entre as grades, e o problema é mesmo quando abrem o portão, respectivamente para a sua avó ou o carro entrarem. Sendo assim uma hipótese é a de colocar a cadela numa zona onde não tenha acesso ao portão de entrada.
Outra hipótese é colocar uma “vedação invisível” a ‘vedar’ uma zona antes do portão, para que a cadela ‘aprenda’ a não passar desse ponto para a frente. Não sei se estou a escrever para um adulto ou para uma criança, e sendo este o último caso, talvez seja melhor os seus pais tratarem do assunto….veja aqui:
http://www.saidacasca.com/paginatipo41. ... 442&idpai=
Não dês ideias aos pais, senão o filho nunca mais sai de casa :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Giocatore
Registado: domingo nov 04, 2012 10:54 pm

domingo nov 04, 2012 10:57 pm

Eu cá tenho um serra da estrela... e nos 2 primeiros anos vai-me aflito para o guardar dentro da vedação da casa.. primeiro roí-a a rede e fazia um buraco com 1 metro de diâmetro nela, depois optei por colocar grades verticais, abriu estas mesmas (eu ainda lá andei a tentar abri-las e nem as mexi 1cm; nao sei como e que ele as moveu 50cm) e agora optei por uma cerca invisivel que comprei no decathlon... vou ver como me safo.....
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

segunda nov 05, 2012 7:20 am

utilize este método... simples e facil :wink:
http://www.youtube.com/watch?v=50y5YE1rhNU
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Responder

Voltar para “Cães”