PRECISO DE AJUDA PARA UM CACHORRINHO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo jul 18, 2010 11:32 am

Um Criador DIGNO desse título, não faz uma ninhada e a vende à pressa porque "quer sair do país"... Portanto mais uma vez temos um cão comprado a um criadeiro que inventou uma bela desculpa para despachar os cachorros antes que começassem a fazer gastos.... :roll:

Agora aguente-se à bronca...

Já tive vários cachorros, alguns rafeiros e outros de Criador, nunca nenhum me fez a cabeça em água como o que é descrito aqui, devo ter tido muita sorte...

O último que cá entrou, o que agora tem 11 meses e meio, veio com 2 meses para minha casa e nunca ganiu de noite...
Estar desmamado, a comer e a beber sozinho, não é o suficiente para o retirar da ninhada, a não ser por problemas de saúde dele ou da mãe... a "viagem" do criadeiro não está contemplada na lista de razões para afastar uma cria da ninhada com essa idade.

Boa sorte para o futuro :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
nekas31
Membro Júnior
Registado: sexta fev 26, 2010 11:51 am

segunda jul 19, 2010 10:15 am

Bem, acho que os unicos conselhos que pode receber, é realmente muita paciencia.
Dê muitos carinhos quando estiver por perto, quando tiver que se ausentar ignore os latidos, só dessa forma o cachoro perceberá que todo o barulho que está a fazer será em vão.
Custa imenso... eu sei :D mas educar custa :D
Tenha só em atenção se o cachorro nao tem fome, e nao tem frio.
A Nekas veio para minha casa com tres semanas, por varios motivos que nao intressa enumerar. E inicio tambem foi complicado... mas agora já passou fleizmente =)
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

segunda jul 19, 2010 4:37 pm

Desde já agradeço ás pessoas que deram conselhos e se interessaram pelo meu pequeno problema lol mas felizmente a minha sasha já passou as duas ultimas noites bem melhor e os dias já se habitua, apenas quer brincadeira quando vê alguem lol normal lol

Boa sorte a todos os vossos pets.

Cumpriemntos,

em breve publicarei umas fotos da linda sasha
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça jul 20, 2010 10:51 am

Acaldeira Escreveu:
jofelix Escreveu: Edit: Não sei se já és pai, mas quando fores, se ainda não o és, também vais acordar de 3 em 3 horas, com o filho a chorar, e tens sorte por não seres mulher, senão tinhas que lhe dar de mamar :lol:

:lol: :lol: :lol: Eu agora ia ser ordinário 8) :twisted:
Reparem como o cão anda calmo, paciente ... enfim :)
Talvez a solução seja: Um bébé :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=7IUZjyQv ... re=related
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

terça jul 20, 2010 11:44 am

vfrusso Escreveu:Desde já agradeço ás pessoas que deram conselhos e se interessaram pelo meu pequeno problema lol mas felizmente a minha sasha já passou as duas ultimas noites bem melhor e os dias já se habitua, apenas quer brincadeira quando vê alguem lol normal lol

Boa sorte a todos os vossos pets.

Cumpriemntos,

em breve publicarei umas fotos da linda sasha
o prometido é devido!! :D

muito boa sorte.
cumprimentos
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

quarta jul 21, 2010 2:12 pm

Já agora como é que insiro umas fotos???lol sou novo no forum e não sei lol
MDogster