AJUDA URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Unforgiven
Mensagens: 2
Registado: segunda ago 25, 2008 2:08 pm

sábado jul 17, 2010 12:09 am

boas noites
Tenho uma cadela, cão de fila de são miguel tem agora 6 meses...
A coisa de dias a minha cadela tem partido dentes :o
Cada dia k passa eu vou tratar da cadela e vejo mas un dente partido :(
Nao sei que fazer....
Vai voltar a nascer?? :o
Não sei que fazer
Ajuda
Se for possivel po meu mail:
[email protected]

cumprimentos
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado jul 17, 2010 12:11 am

Parece-me pela idade que a cadela está na muda de dentes... tem a certeza que se partem? ou saem pela raiz?
a minha cadela tem a mesma idade e de vez em quando tem deixado cair dentes....
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Unforgiven
Mensagens: 2
Registado: segunda ago 25, 2008 2:08 pm

domingo jul 18, 2010 9:15 pm

Vandocasmm Escreveu:Parece-me pela idade que a cadela está na muda de dentes... tem a certeza que se partem? ou saem pela raiz?
a minha cadela tem a mesma idade e de vez em quando tem deixado cair dentes....
... Epa sou nabo nisso... Nao sabia k cadela fazia a muda dos dentes .. hum deve ser entao
E porque ela fica com sangue na boca depois noutro dia ja nao tem dente
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo jul 18, 2010 9:36 pm

Unforgiven Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Parece-me pela idade que a cadela está na muda de dentes... tem a certeza que se partem? ou saem pela raiz?
a minha cadela tem a mesma idade e de vez em quando tem deixado cair dentes....
... Epa sou nabo nisso... Nao sabia k cadela fazia a muda dos dentes .. hum deve ser entao
E porque ela fica com sangue na boca depois noutro dia ja nao tem dente
devia ter pesquisado UM POUCO antes de adquirir o animal Pelos vistos não pesquisou foi nada....
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jul 19, 2010 10:27 am

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda jul 19, 2010 11:35 am

Bem....sabe que a cadela vai ter cio e o que isso acarreta? É que se não sabia sequer que os cães mudam de dentes, imagino a preocupação quando a vagina da cadela dilatar e começar a sangrar!!!
De qualquer das formas, era de aproveitar numa próxima ida ao veterinário, aproveitar para fazer umas perguntas.....quer dizer, a cadela tem acompanhamento veterinário, certo?
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jul 19, 2010 11:50 am

PauloC1 Escreveu:Bem....sabe que a cadela vai ter cio e o que isso acarreta? É que se não sabia sequer que os cães mudam de dentes, imagino a preocupação quando a vagina da cadela dilatar e começar a sangrar!!!
De qualquer das formas, era de aproveitar numa próxima ida ao veterinário, aproveitar para fazer umas perguntas.....quer dizer, a cadela tem acompanhamento veterinário, certo?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje estás inspirado!!! 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda jul 19, 2010 11:52 am

TheOne Escreveu:
PauloC1 Escreveu:Bem....sabe que a cadela vai ter cio e o que isso acarreta? É que se não sabia sequer que os cães mudam de dentes, imagino a preocupação quando a vagina da cadela dilatar e começar a sangrar!!!
De qualquer das formas, era de aproveitar numa próxima ida ao veterinário, aproveitar para fazer umas perguntas.....quer dizer, a cadela tem acompanhamento veterinário, certo?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje estás inspirado!!! 8)
Eh pá, deixa-me lá dar-lhe o benefício da dúvida ;)
Responder

Voltar para “Cães”