Boas noites.
Tenho uma cadela caniche toy que desde pequena tinha desenvolvido uma pequena "borbulha" na zona do pescoço. Ao longo dos anos crescia um pouco mais, mas nestes ultimos tempos cresceu a olhos vistos. Já pedi opiniao a um amigo que estuda veterinária e disse-me que em principio nao teria problema. Nas consultas do veterinario tambem nao apontam nada em relação àquela anomalia, mas estou muito preocupada pelo facto de ela se coçar e fazer algum sangue. Alguém ja presenciou uma situaçao parecida, ou sabe do que se trata?
Cumps
"Borbulha"
Moderador: mcerqueira
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
- Mensagens: 655
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
- Localização: :)
bom dia,
penso que o melhor era deslocar-se a outro vet para pedir uma segunda opinião... se está a crescer e ainda por cima ela coça e faz sangue... é melhor ir ao vet!!
boa sorte para a cadelinha
penso que o melhor era deslocar-se a outro vet para pedir uma segunda opinião... se está a crescer e ainda por cima ela coça e faz sangue... é melhor ir ao vet!!
boa sorte para a cadelinha
Minha Nayana .rott
Tem muitas verrugas e algumas cresceram muito. E tem imensas pelo corpo fora tanto que não a penteio-a com pente ou outro utensílio que tenha dentes é sempre com uma escova ou com luva.
Já lhe arranquei umas verruguitas sem saber que existiam: lol:

Liguei logo
vet e coloque uma pomadita ,coitada deita emerso sangue as verrugas

Tem muitas verrugas e algumas cresceram muito. E tem imensas pelo corpo fora tanto que não a penteio-a com pente ou outro utensílio que tenha dentes é sempre com uma escova ou com luva.
Já lhe arranquei umas verruguitas sem saber que existiam: lol:
Liguei logo
vet e coloque uma pomadita ,coitada deita emerso sangue as verrugas