"Borbulha"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
missgirl
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 6:34 pm

domingo jul 18, 2010 11:01 pm

Boas noites.
Tenho uma cadela caniche toy que desde pequena tinha desenvolvido uma pequena "borbulha" na zona do pescoço. Ao longo dos anos crescia um pouco mais, mas nestes ultimos tempos cresceu a olhos vistos. Já pedi opiniao a um amigo que estuda veterinária e disse-me que em principio nao teria problema. Nas consultas do veterinario tambem nao apontam nada em relação àquela anomalia, mas estou muito preocupada pelo facto de ela se coçar e fazer algum sangue. Alguém ja presenciou uma situaçao parecida, ou sabe do que se trata?
Cumps
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo jul 18, 2010 11:02 pm

já pediu a opinião a um veterinário, numa consulta, num consultório veterinário?
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

segunda jul 19, 2010 8:07 am

bom dia,

penso que o melhor era deslocar-se a outro vet para pedir uma segunda opinião... se está a crescer e ainda por cima ela coça e faz sangue... é melhor ir ao vet!!

boa sorte para a cadelinha
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda jul 19, 2010 8:41 am

Minha Nayana .rott
Tem muitas verrugas e algumas cresceram muito. E tem imensas pelo corpo fora tanto que não a penteio-a com pente ou outro utensílio que tenha dentes é sempre com uma escova ou com luva.

Já lhe arranquei umas verruguitas sem saber que existiam: lol: :lol: :lol: :lol:
Liguei logo
vet e coloque uma pomadita ,coitada deita emerso sangue as verrugas :lol: :lol: :lol: :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jul 19, 2010 10:38 am

:o
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
missgirl
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 6:34 pm

segunda jul 19, 2010 1:04 pm

Obrigada a todos pela ajuda. Acho que vou mesmo a um outro vet para saber o que hei de fazer, ela tambem já nao é nenhuma jovem e isto preocupa-me
Obrigada
Responder

Voltar para “Cães”