Tumor Cutâneo
Moderador: mcerqueira
o meu fox teve o mesmo problema aos seis meses de idade, o que começou por ser uma borbulha, tornou-se em quisto e posteriormente foi extraido.
foi para biopsia e era maligno. estava situado na pata, e ate hoje , ja la vao 6 anos, nunca mais teve nada.
pensamento positivo.
foi para biopsia e era maligno. estava situado na pata, e ate hoje , ja la vao 6 anos, nunca mais teve nada.
pensamento positivo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Tal como outros foristas digo:
Pensamento positivo!!! vai correr tudo bem e não há-de ser nada
Pensamento positivo!!! vai correr tudo bem e não há-de ser nada

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Como está o nosso amiguinho Paco?? Queremos novidades desse fofinho 

"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Mais uma vez obrigada pelo apoio!!
O Paco anda bem disposto, nem nota que tem os pontos no focinho, não coça, não esfrega, nada...
Fomos mostrar os pontos ao Vet na sexta-feira e ele diz que a cicatriz está óptima e para continuar com o tratamento (antibiotico e anti-inflamatório - 8 dias/12 em 12h e desinfectar 2x por dia com água e betadine). Voltamos lá quinta-feira para retirar os pontos e saber o resultado da biópsia... Isso é que me está a preocupar... Mas Pensamento Positivo!!! Hoje por acaso sonhei que já sabia o resultado e que era benigno e que ia ficar td bem... Pode ser um sinal
... Vamos ver...
Mas ele anda todo bem disposto!!
O Paco anda bem disposto, nem nota que tem os pontos no focinho, não coça, não esfrega, nada...
Fomos mostrar os pontos ao Vet na sexta-feira e ele diz que a cicatriz está óptima e para continuar com o tratamento (antibiotico e anti-inflamatório - 8 dias/12 em 12h e desinfectar 2x por dia com água e betadine). Voltamos lá quinta-feira para retirar os pontos e saber o resultado da biópsia... Isso é que me está a preocupar... Mas Pensamento Positivo!!! Hoje por acaso sonhei que já sabia o resultado e que era benigno e que ia ficar td bem... Pode ser um sinal

Mas ele anda todo bem disposto!!

-
- Membro Veterano
Ainda bem que correu bem... Era maligno e não havia possibilidade de voltar a aparecer em outros locais?? Fez algum tipo de tratamento depois de extrair?fsilva185 Escreveu:o meu fox teve o mesmo problema aos seis meses de idade, o que começou por ser uma borbulha, tornou-se em quisto e posteriormente foi extraido.
pensamento positivo.
Tenho tantas perguntas para fazer ao Vet esta quinta-feira que acho melhor começar a escrever uma lista

era maligno sim, ainda outro dia estive com o relatorio na mao.
chama-se carcioma ou carcinoma acho eu, nunca acerto com o nome.
nao fiz qualquer tratamento apos a cirurgia, no relatorio vinha que a quantidade extraida a volta, em principio era suficiente para nao haver qualquer problema.
o quisto era pequeno por fora, mas bem grande por dentro, ou seja, eu nao estava a espera.
por acaso tinha-me esquecido que tinha aparecido outro no lombo, perto da cauda, mas esse nao foi para biopsia, tiramos por precaucao, nao tinha nada a ver com o outro, deve ter sido uns 3 anos depois.
entretanto tambem lhe apareceu um no pescoço, mas esse é sinal, de momento, esta controlado .
como nao percebo nada, mal vi aquilo fui logo a correr ao vet, mas ela disse k era um sinal como nos tambem temos.
tudo de bom
f
chama-se carcioma ou carcinoma acho eu, nunca acerto com o nome.
nao fiz qualquer tratamento apos a cirurgia, no relatorio vinha que a quantidade extraida a volta, em principio era suficiente para nao haver qualquer problema.
o quisto era pequeno por fora, mas bem grande por dentro, ou seja, eu nao estava a espera.
por acaso tinha-me esquecido que tinha aparecido outro no lombo, perto da cauda, mas esse nao foi para biopsia, tiramos por precaucao, nao tinha nada a ver com o outro, deve ter sido uns 3 anos depois.
entretanto tambem lhe apareceu um no pescoço, mas esse é sinal, de momento, esta controlado .
como nao percebo nada, mal vi aquilo fui logo a correr ao vet, mas ela disse k era um sinal como nos tambem temos.
tudo de bom
f
-
- Membro Veterano
Obrigada pela resposta... espero que o meu caso seja parecido.. e que não seja nada de grave!
Quinta-feira saberei...
Quinta-feira saberei...
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Vai correr tudo bem - pensamento positivo!!!!!!!!!!!!!
Depois, se puder, dê novidades

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Darei novidades concerteza!!!
-
- Membro Veterano