Nem mais! O meu cão, até aos 9 meses fazia chichis e cócós a qualquer hora do dia, nem sabia que podia haver um metabolismo assim. Mas fazia sempre no local em que lhe ensinei. Mesmo agora, que já aguenta muitas horas e consegue esperar que o leve à rua, deixo-lhe lá o "jornal", que ele usa, ocasionalmente. Basta dobrar e deitar fora. Não há melhor.LuMaria Escreveu:E depois faz noutro sitio. E assim sucessivamentejofelix Escreveu:Olá,neiquel Escreveu:Hoje tentei a pimenta por descargo de consciênciaEle até ir à rua fazia no jornal, mas fazia e brincava logo era pior, agora o xixi já é grandinho e tirámos por completo o jornal para ele aprender que é só na rua.
Ele é cachorrinho por isso acho que me resta mesmo esperar hehe. O meu outro pequenote já é adulto e porta-se lindamente (à excepção dos tapetes que ele embirra e faz xixi, tenho mesmo que os tirar quando saio... :p)
Obrigada a todos pelas opiniões e pela ajuda!
Lava com água e um pouco de vinagre misturado, e depois anda cá dizer se fez no sítio que lavaste.
Um abraço![]()
Prefiro mil vezes ter um local destinado a necessidades fora de hora. Quer fazer faz ali. Não quer não faz. Perfect. Nada sujo em casa.
Vício xixi
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Como ficou? 

<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
</p>
<p> </p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um

-
- Membro Veterano
Pois ...
Meninos
Fotos? valaaaaaa

<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>

-
- Registado: terça jun 29, 2010 10:15 am
Experimenta lavar o sitio em que ele faz xixi com água tónica, dizem que é uma solução caseira muito eficaz.neiquel Escreveu:Bom... Experimentei a pimenta, o vinagre, ... Nada! Ele ignora e faz xixi lá no sítio na mesma... Tenho mesmo que esperar até ele aprender
Vou experimentarsportsbilly Escreveu:Experimenta lavar o sitio em que ele faz xixi com água tónica, dizem que é uma solução caseira muito eficaz.neiquel Escreveu:Bom... Experimentei a pimenta, o vinagre, ... Nada! Ele ignora e faz xixi lá no sítio na mesma... Tenho mesmo que esperar até ele aprender

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Não é necessário adicionar Gin ?neiquel Escreveu:Vou experimentarsportsbilly Escreveu:Experimenta lavar o sitio em que ele faz xixi com água tónica, dizem que é uma solução caseira muito eficaz.neiquel Escreveu:Bom... Experimentei a pimenta, o vinagre, ... Nada! Ele ignora e faz xixi lá no sítio na mesma... Tenho mesmo que esperar até ele aprender

A sério, tens que o apanhar em flagrante, gritar NÃO, agarrar pelo cachaço e levá-lo até onde pretendes que ele faça.
Se as mesinhas não dão resultado, ensina-o ... por qualquer método
Última edição por jofelix em segunda jul 26, 2010 12:25 pm, editado 1 vez no total.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
E colocar uns vasos nesse sítio? 

<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu já o apanhei montes de vezes disse NAOO e fui com ele à rua, mas adianta? Nao...
Uma vez lembrei-me e mudei-lhe a área, então toca a pôr o comer e a água naquele sítio... Como é daqueles comedouros reguláveis o que é que ele fez? xixi lá em baixo... Sim este cão é persistente!!!
Uma vez lembrei-me e mudei-lhe a área, então toca a pôr o comer e a água naquele sítio... Como é daqueles comedouros reguláveis o que é que ele fez? xixi lá em baixo... Sim este cão é persistente!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
Olá a todos,
Estou a ver que as dúvidas continuam as mesmas e as respostas também neste fórum.
Então aqui vai mais uma neiquel...
http://bomcaopanheiro.blogspot.com/2010 ... manas.html
http://bomcaopanheiro.blogspot.com/2008 ... -casa.html
O que aconteceu, na minha opinião, foi que não reduziu as probabilidades de o cachorro poder fazer as necessidades quando não está a olhar, ou quando está em casa... faça isso.
Estou a ver que as dúvidas continuam as mesmas e as respostas também neste fórum.
Então aqui vai mais uma neiquel...
http://bomcaopanheiro.blogspot.com/2010 ... manas.html
http://bomcaopanheiro.blogspot.com/2008 ... -casa.html
O que aconteceu, na minha opinião, foi que não reduziu as probabilidades de o cachorro poder fazer as necessidades quando não está a olhar, ou quando está em casa... faça isso.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
Por isso é que ele aprendeu a esperar que vire as costas antes de fazer e isso tem feito com que cada vez seja mais dificil estar presente no momento, reforce as necessidades no sitio certo e ignore no sitio errado não ralhe com ele apenas reduza as probabilidades de ele o poder fazer.neiquel Escreveu:Eu já o apanhei montes de vezes disse NAOO e fui com ele à rua, mas adianta? Nao...
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>
Pois... Vou andar com biscoitinhos quando formos à rua e dou-lhe sempre que fizer na rua e em casa limpo e calodoglover80 Escreveu:Por isso é que ele aprendeu a esperar que vire as costas antes de fazer e isso tem feito com que cada vez seja mais dificil estar presente no momento, reforce as necessidades no sitio certo e ignore no sitio errado não ralhe com ele apenas reduza as probabilidades de ele o poder fazer.neiquel Escreveu:Eu já o apanhei montes de vezes disse NAOO e fui com ele à rua, mas adianta? Nao...

-
- Membro Veterano
Tenha atenção, quando ele fizer, faça uma festa ENORME!
De tipo...
Comida e gritinhos e festinhas
Mas deixe ele acabar de fazer, porque se não ele pára de fazer
De tipo...
Comida e gritinhos e festinhas

Mas deixe ele acabar de fazer, porque se não ele pára de fazer

<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>