háháhá
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm
OMG, A bicha não está bem!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Autocarro de pulgas e ácaros ... reparem como no final as sacode, para se apearem 

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro
- Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm
A bicha parece é estar a dormir com um pesadelo dos grandes 

O vídeo está muito giro, mas o título do tópico não pára de me irritar
"há" é sinónimo de "existe", forma do verbo haver.
O que a user provavelmente quereria escrever, seria Ah!Ah!Ah! e não "Existe, existe, existe" = "há,há,há"

O que a user provavelmente quereria escrever, seria Ah!Ah!Ah! e não "Existe, existe, existe" = "há,há,há"

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
É burrinha e faz questão de o comprovar...marttaa Escreveu:háháhá-gargalhada grande

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Exacto. Mas o "inteligente", não é certamente o mais burro...marttaa Escreveu:muitas vezes o mais "esperto" é o mais burro
Eu tive um Galgo que fazia exactamente a mesma coisa, mas na altura ainda não havia Youtube.
Na minha antiga casa eu tinha 5 lances de escada em madeira a ligar ao sotão. O ritual todas as manhãs do meu cão era descê-las de costas 3 lances e de lado 2 lances.
Infelizmente o que a levava ao êxtase acabou por matá-la, e num domingo de manhã a minha picapau meteu mal a pata e escorregou, o que lhe acabou por ser fatal.
R.I.P - Picapau
Na minha antiga casa eu tinha 5 lances de escada em madeira a ligar ao sotão. O ritual todas as manhãs do meu cão era descê-las de costas 3 lances e de lado 2 lances.
Infelizmente o que a levava ao êxtase acabou por matá-la, e num domingo de manhã a minha picapau meteu mal a pata e escorregou, o que lhe acabou por ser fatal.
R.I.P - Picapau

marttaa Escreveu:háháhá-gargalhada grande

Ahahahahahahahah!
Obrigado ! Já ri mais com estas tiradas que com o video em si.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
mázona.... nem o calor te amansa!
TheOne Escreveu:O vídeo está muito giro, mas o título do tópico não pára de me irritar![]()
<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>