Diana...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
filcris
Membro Júnior
Registado: quinta ago 30, 2007 8:52 pm

terça jul 27, 2010 10:35 am

Bom dia...

Eu adoptei um gatinho bebé que agora resolveu começar a mamar na minha cadela, ela deixa. Mas eu tenho medo que lhe magoe as maminhas. Fará mal a ela ou deixo que o instinto maternal continue?

obrigado

Filcris
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

terça jul 27, 2010 10:49 am

Acho que ela o adoptou :) Penso que não tem mal... É uma questão de vigiar! 8)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

terça jul 27, 2010 11:10 am

é normal....
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

terça jul 27, 2010 11:48 am

Penso que deve ter cuidado com possíveis reacções hormonais da parte da cadela, como uma gravidez psicológica. E verifique sempre se as mamas da cadela não estão inflamadas ou em risco de inflamar, devido à sucção.
filcris
Membro Júnior
Registado: quinta ago 30, 2007 8:52 pm

terça jul 27, 2010 11:53 am

Eu não tenho deixado por medo dessa mesma gravidez psicológica, mas nem sempre estou a ver. Em relação às maminhas, não ficam vermelhas.

obrigado

filcris
Responder

Voltar para “Cães”