cães pequeninos.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça jul 27, 2010 7:31 am

Bom dia.
Este fim-de-semana lá me enchi de coragem e fui a praia.
Fonte da telha vou quase sempre para o lado direito.
Vinha da praia para ao carro quando me aparece aos pés um cãozinho lindo. Comentei olha bebe que coisa linda. Nisto os donos apareceram.
Apareceram logo o cãozinho andava sem trela vinha na frente dos donos.
Eu disse aos donos por favor não o deixem distanciar muito de vocês.
Mas vinham umas pessoas mais atrás que comentaram logo aquele era bem apanhado aquilo é mato e num instante é roubado ali um cãozinho.
Para quem tem cãezinhos lindos de totós e muito engraçados acho de na praia deviam de estar com trela mesmo com os olhos em cima do cão á sempre um momento de destraçao e la se vai o cãozinho
Antes de me meter no carro fui ao café central não estava muita gente mas uma senhora que entrou na minha frente sentou se logo junto a uma cadeira que tinha um saco no chão e meteu dentro da saca dela de praia, achei aquilo muito estranho e fique de olho em cima da senhora .Ela saiu, foi ao carro deve de ter revistado o saco que meteu na saca dela saiu do carro e deitou no contentor do lixo.
Bem pensei duas vezes e fui ao contentor e fui ao café e entreguei a saca da kitt .
E pedi que a colocassem bem avista pois alguém a iria procurar.
Contei o que vi.
Sabem o que tinha a saca: carteira com todos os documentos de senhora, a chave do carro marca fiat chave de casa, carteira de homem com todos os documentos.
Não tinha dinheiro não.
Bem nem queria acreditar se eu estivesse no lugar daquelas pessoas eu apanhava uma crise de nervos sem chave para sair dali se chave para entrar em casa cartões e e documentos perdidos.
Só espero que a pessoa se tenha lembrado que deixou as coisas ali no café .
Não era uma pessoa nova era uma senhora de 70 e tal anos que fez este serviço de roubar e a lata dela de deitar no lixo vendo que o que estava dentro da mal eram bens essenciais.
Dantes pensava que os outros eram como eu.
Mas a escola da vida tem me ensinado, a não acreditar nas outras pessoas mas de volta e meia ainda caio.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça jul 27, 2010 8:10 am

Então e não apanharam essa cidadã?
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça jul 27, 2010 8:14 am

derivado a idade da senhora ,não deixei que o meu marido fizesse
baracada.
cá se fazem cá se pagam.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça jul 27, 2010 10:14 am

xenita Escreveu:derivado a idade da senhora ,não deixei que o meu marido fizesse
baracada.
cá se fazem cá se pagam.
Então coitada, se calhar até lhe dava jeito que chamassem a policia para ter comida, cama e roupa lavada!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jul 27, 2010 11:17 am

PauloC1 Escreveu:
xenita Escreveu:derivado a idade da senhora ,não deixei que o meu marido fizesse
baracada.
cá se fazem cá se pagam.
Então coitada, se calhar até lhe dava jeito que chamassem a policia para ter comida, cama e roupa lavada!
Achas , mesmo ?
Se fosse alguma " importantona" ainda lhe davam hospitalidade por um dia ou dois. Ou se estivesse no papel contrário e se tentasse defender de algum ladrão...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”