Moderador: mcerqueira
chapoos depende do tipo de pelo da menina, mas na loja de produtos para animais sabem dizer e pode sempre cheirar!!! conheço uns de cheiro a frutas!!!karinak Escreveu:Olá a todos, a minha menina, ja tomou a terceira vacina à cerca de uma semaninha, no sabado vai ser o primeiro passeio à rua, e o primeiro banhinhotou ansiosa e decidi partilhar com o "pessoal" da arca
... estive a ler num dos artigos da arca "treino do cão" como poderia ensinar aqueles comandos mais basico, e li que esses comandos normalmente iniciam-se aos 3 meses, vou tentar com muita paciência ensiná-los a ela no sabádo. já que aqui estou, conhecem algum chmpô com um cheiro agradável, e não com aquele cheiro já conhecido e não muito agradavel para cães?! o sábado vai ser dela
já agora mais uma ingorância minha.... que tipo de biscoitos lhe posso dar?! ela sendo ainda bébé não sei se pode comer qualquer um... é a minha primeira bébé lool... desculpem ser tão xatinha.
Olá KarinaK, tenha em consideração que alguns biscoitos para juniores têm a indicação na embalagem que só devem ser dados a partir dos 4 meses de idade (e é mesmo de considerar e seguir a informação da marca). Que idade tem a cachorrita?karinak Escreveu:Olá a todos, a minha menina, ja tomou a terceira vacina à cerca de uma semaninha, no sabado vai ser o primeiro passeio à rua, e o primeiro banhinhotou ansiosa e decidi partilhar com o "pessoal" da arca
... estive a ler num dos artigos da arca "treino do cão" como poderia ensinar aqueles comandos mais basico, e li que esses comandos normalmente iniciam-se aos 3 meses, vou tentar com muita paciência ensiná-los a ela no sabádo. já que aqui estou, conhecem algum chmpô com um cheiro agradável, e não com aquele cheiro já conhecido e não muito agradavel para cães?! o sábado vai ser dela
já agora mais uma ingorância minha.... que tipo de biscoitos lhe posso dar?! ela sendo ainda bébé não sei se pode comer qualquer um... é a minha primeira bébé lool... desculpem ser tão xatinha.
é mesmo uma bebucha gira!karinak Escreveu:fez os 3 meses no sabado.