Este tópico já não interessa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ConstyBuddy
Membro Júnior
Registado: quarta jul 28, 2010 6:11 pm

quinta jul 29, 2010 3:37 pm

Ponky Escreveu:
ConstyBuddy Escreveu:
Ponky Escreveu:
ConstyBuddy Escreveu:
Ponky Escreveu:A ver se aviso o meu puto para nao vir aqui :? ....
Está a ver ? Isso era desnecessário
serio? :?

então desculpe :roll:

é que o meu puto tem 13 anos....e nao quero que saia daqui traumatizado

Está-lhe a dar gosto dizer essas coisas ? Pois se tem mesmo um filho que é quase da minha idade , devia era de compreender a minha posição em vez de estar ai a gozar comigo. Deve de ser uma mãe , ui :D
É pá , vamos la ver se no entendemos....

acho que estas um pouco nervosa demais...

O meu comentario vem nesse mesmo sentido!!
dai dizer que "quero ver se o meu puto nao vem cá"!

entendeste agora? :roll:

Agora esta saida "Deve de ser uma mãe , ui "...se o meu puto respondesse assim podes ter a certeza que ficava "traumatizado" , para 12 anos tens um bocadinho a lingua afiada...

Não se chama lingua afiada , chama-se auto-defesa. Pus aqui este tópico para me ajudarem pois estava com medo e a unica coisa que fizeram foi gozar comigo. Eu por acaso tratei assim quem não gozou comigo ? não pois não ? E não não enendi. O que entendo daqui é que está a querer gozasr comigo. já estou farta desta porcaria. Deixem-me em paz pá ! Não têm mais nada que fazer ! DEIXEM-ME EM PAZ.
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
<p><strong>Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.</strong></p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jul 29, 2010 3:40 pm

Não estou a gozar contigo, até porque faz todo o sentido essses " panicos" na tua idade.

na verdade estou a gozar com a TheOne 8)

Mas respeito a tua vontade de te deixar em paz :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta jul 29, 2010 3:40 pm

Constança, não te zangues, eu acho que tu assustaste o pessoal com um titulo muito dramático, depois, pela maneira como escreves não pareces ter só 12 anos, pareces mais crescida.

Vá lá, anima-te, que podes aprender muito por aqui, acredita!

As melhoras do Buddy
beijinhos
ConstyBuddy
Membro Júnior

quinta jul 29, 2010 3:42 pm

....
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
<p><strong>Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.</strong></p>
ConstyBuddy
Membro Júnior

quinta jul 29, 2010 3:46 pm

BrownEye Escreveu:Constança, não te zangues, eu acho que tu assustaste o pessoal com um titulo muito dramático, depois, pela maneira como escreves não pareces ter só 12 anos, pareces mais crescida.

Vá lá, anima-te, que podes aprender muito por aqui, acredita!

As melhoras do Buddy
beijinhos

Obrigada , a senhora é muito simpática ( das poucas que há aqui ).
Eu fiquei muito assustada porque gosto muito do meu cãozinho.
Eu sei que posso aprender muito , por isso é que me inscrevi neste site , e pus esta questão , mas todos levaram a mal .. :\
Obrigada ,
beijinhos :) :) :)
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jul 29, 2010 3:56 pm

Ponky Escreveu:Não estou a gozar contigo, até porque faz todo o sentido essses " panicos" na tua idade.

na verdade estou a gozar com a TheOne 8)

Mas respeito a tua vontade de te deixar em paz :wink:
Pronto, conseguiste... :(

Vou abrir um tópico a dizer "SOCOOOORRROOOOOOO A PONKY GOZOU COMIGO E AGORA ESTOU TRAUMATIZADA...." E no perfil vou lá pôr 12 anos 8)
Depois venho cá dizer que fui ao médico e até já consigo ir ao quintal sozinha :lol:

Para quem isto passou despercebido:
ConstyBuddy Escreveu:
Sim eu sei. Fiquei muito alarmada , com a maneira que o Buddy chorou. Fiquei muito assustada pois não era normal. Pois , também os vizinhos reclamaram por causa do Buddy , mas acho que o Buddy agora está mais aliviado , pelo menos , está a dormir descansado ( uau :o ) e já conseguiu ir ao quintal pelas suas proprias pernas. Graças a Deus :b

P.S.: Tem uma cadelinha mesmo amorosa
Isto significa o quê? :roll:
Para mim significa que o cão NÃO IA AO QUINTAL pelos seus PRÓPRIOS MEIOS...

Ai que 12 aninhos tão afiadinhos... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Ponky
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 4:04 pm

Pá eu estava a dizer que o puto é que ficava traumatizado com as tuas respostas!!!!

tu já nao ficas traumatizada com nada...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jul 29, 2010 4:05 pm

Ponky Escreveu:Pá eu estava a dizer que o puto é que ficava traumatizado com as tuas respostas!!!!

Ponky - menos, muito menos!!!!!!!

a miúda não tem idade para entender as tuas piadas!! Nós é que já te conhecemos!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jul 29, 2010 4:09 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Ponky Escreveu:Pá eu estava a dizer que o puto é que ficava traumatizado com as tuas respostas!!!!

Ponky - menos, muito menos!!!!!!!

a miúda não tem idade para entender as tuas piadas!! Nós é que já te conhecemos!!! :lol:
Posso incluir-me na frase a bold? :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Ponky
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 4:12 pm

tens razao :? ...

Peço desculpa ConstyBuddy...

a TheOne já nao peço porque já tem idade suficiente!
TheZen
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 6:00 pm

quinta jul 29, 2010 4:20 pm

Não ligues Constança. Aqui há muita "gente " que se acho muito engraçada embora não tenham graça nenhuma.Enfim....

Bjs
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jul 29, 2010 4:32 pm

Pois é isto de zen é que não tem nada...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 29, 2010 4:39 pm

Bondage2010 Escreveu:Pois é isto de zen é que não tem nada...
Cada vez menos... :?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
ConstyBuddy
Membro Júnior

quinta jul 29, 2010 4:47 pm

TheZen Escreveu:Não ligues Constança. Aqui há muita "gente " que se acho muito engraçada embora não tenham graça nenhuma.Enfim....

Bjs

pois eu sei , mas se estas pessoas se divertem a gozar com alguém que tem idade para ser sua filha , então força. eu já não respondo mais.
bjs
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
TheZen
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 6:00 pm

quinta jul 29, 2010 4:49 pm

ConstyBuddy Escreveu:

pois eu sei , mas se estas pessoas se divertem a gozar com alguém que tem idade para ser sua filha , então força. eu já não respondo mais.
bjs
A alguns nicks já não respondo por perceber a inutilidade dos comentários deles
Responder

Voltar para “Cães”