Este tópico já não interessa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Flugelbinder
Membro
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm

sexta jul 30, 2010 5:16 pm

VascoMV Escreveu:
Flugelbinder Escreveu:Há coisas que soam "much better" em Inglês...
Não, há é quem ainda viva no tempo do Eça e pensa que os anglicismos e inserção de frases pseudo inglesas dão outro ar.
Não são pseudo-inglesas amigo, são mesmo inglesas... really... 8)
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

sexta jul 30, 2010 5:37 pm

Gostava era de saber como está o cão......
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

sexta jul 30, 2010 6:27 pm

aposto que está bem, se ela estava tão preocupada com o cão, concerteza o está a tratar da melhor maneira e com todos os cuidadps :D
CONCHAM
Membro Veterano

sábado jul 31, 2010 12:00 pm

Sonhei com ela e com o cachorro :o :o :o
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado jul 31, 2010 2:44 pm

CONCHAM Escreveu:Sonhei com ela e com o cachorro :o :o :o
Tenho pensado muito na Constança também, gostei muito dela e espero sinceramente que ela cá venha dar noticias, educada é ela!
CONCHAM
Membro Veterano

sábado jul 31, 2010 2:52 pm

BrownEye Escreveu:
CONCHAM Escreveu:Sonhei com ela e com o cachorro :o :o :o
Tenho pensado muito na Constança também, gostei muito dela e espero sinceramente que ela cá venha dar noticias, educada é ela!
Tens razão... Espero que ela nos diga alguma coisa!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado jul 31, 2010 6:56 pm

A primeira coisa que me veio á cabeça qd li as primeiras páginas do tópico foi :
Fogo, oxalá a minha Raquel n tenha a triste ideia de entrar neste forum.

Na duvida, podiam medir melhor as palavras.
Mas não...leva td por tabela! :roll:

<p>&nbsp;</p>
CONCHAM
Membro Veterano

sábado jul 31, 2010 7:42 pm

Talvez. Mas, penso que todos aqui já apanharam na tola :) Eu, por exemplo, já por duas vezes! :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ConstyBuddy
Membro Júnior
Registado: quarta jul 28, 2010 6:11 pm

terça ago 03, 2010 7:15 pm

Desculpem a demora , mas não tenho vindo á internet. Tenho estado com o Buddy. Tem se portado muito bem ! Dorme a noite inteira e tudo. Já está curado das patinhas e não dá descanso a ninguém com tanta correria :D Obrigada a todos , estão a ser muito simpáticos ! O Buddy está muito feliz e já fez amigos na vizinhança e tudo !

Beijinhos a todos :)
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
<p><strong>Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.</strong></p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça ago 03, 2010 7:20 pm

ConstyBuddy Escreveu:Desculpem a demora , mas não tenho vindo á internet. Tenho estado com o Buddy. Tem se portado muito bem ! Dorme a noite inteira e tudo. Já está curado das patinhas e não dá descanso a ninguém com tanta correria :D Obrigada a todos , estão a ser muito simpáticos ! O Buddy está muito feliz e já fez amigos na vizinhança e tudo !

Fico feliz em sabê-lo Constança, agora é entrar pelo longo caminho da aprendizagem :).
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta ago 04, 2010 9:07 am

ConstyBuddy Escreveu:Desculpem a demora , mas não tenho vindo á internet. Tenho estado com o Buddy. Tem se portado muito bem ! Dorme a noite inteira e tudo. Já está curado das patinhas e não dá descanso a ninguém com tanta correria :D Obrigada a todos , estão a ser muito simpáticos ! O Buddy está muito feliz e já fez amigos na vizinhança e tudo !

Que boas noticias Constança! :D
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

quarta ago 04, 2010 11:02 am

BrownEye Escreveu:

Que boas noticias Constança! :D

:D
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
CONCHAM
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 11:23 am

Fico feliz por vocês :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vaniaitr
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2010 11:45 am

segunda ago 09, 2010 4:10 pm

TheOne Escreveu:Que fantochada de tópico :roll:

Então o cão chorava, veio do canil e agora, com "medicação", até já consegue ir sozinho ao quintal... :roll: era paraplégico, depois viu Jesus Cristo, ele ordenou que se levantasse e andasse, e ele andeu.... 8) Depois alguém disse: "Andou, estúpido".... e Jesus Cristo responde: "Andou estúpido mas depois aguentou-se"... 8)

Olhe menina, antes de vir aqui, beba um chazinho, ok? :roll:
Realmente as pessoas que frequentam este forum conseguem chegar ao cumulo da ignorância! Não percebo o que ganham em vir para aqui perder o vosso tempo para criticar! Isto está longe de ser um forum de ajuda... Mas sim um forum onde as pessoas se "deslocam" ate ele para serem criticadas! Meu deus mas que moral da maioria que aqui anda...

É que passam os dias nisto.. só ainda não consegui perceber com que intuito? Rebaixar e menosprezar os outros faz-vos sentir melhor convosco próprios??!!! Pois.. talvez essa seja a unica forma não é?!!
vaniaitr
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2010 11:45 am

segunda ago 09, 2010 4:12 pm

Boa sorte com o cãozinho :wink:
Responder

Voltar para “Cães”