Gostaria de saber onde se pode praticar flyball na margem sul, se é que existe, ou agility?
Gostaria também de saber se existe algum local onde se dê cursos de Adestramento canino?
Será que alguem sabe responder?
Abraço
Flyball
Moderador: mcerqueira
HelderPaty Escreveu:Gostaria de saber onde se pode praticar flyball na margem sul, se é que existe, ou agility?
Gostaria também de saber se existe algum local onde se dê cursos de Adestramento canino?
Será que alguem sabe responder?
Abraço
Olá Helder, Flyball não faço ideia ,as agility sei que há pelo menos uma pessoa no Montijo, mas não faço ideia se se pode praticar no espaço dele.
Desculpe não poder adiantar mais.
-
HelderPaty
- Mensagens: 5
- Registado: domingo ago 30, 2009 12:43 pm
E não me sabe dar contactos ?
nem que seja mail?
Cmps
nem que seja mail?
Cmps