morte subita

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sol6262
Membro Júnior
Registado: domingo jan 04, 2009 5:14 pm

segunda ago 02, 2010 8:10 am

olá bom dia a todos, hoje é um dos piores piores momentos da minha vida , pois a minha brazuka nos deixou, estava tudo bem com ela , excepto que elz estava se recuperando da febre da carraça que ela apanhou mas como ela estava já no final do tratamento e se recuperando bem, nunca imaginavamos que ela iria morrer, eu gostaria de entender, estou desconfiada q foi envenamento, pois no quintal não tinha sinais nenhum, nem vômitos, nem diarreia.... nada qdo a encontrei a barriga dela estava muito enchada e o corpo dela começou a soltar fezes normais, o eu que significa que os intestinos dela estavam normais, a minha casa esta vazia pois ela era a minha princesa.... o q eu faço para ultrapassar essa dor, alguém me ajuda a entnder o que pode ter acontecido, obrigada e até logo..... :x
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 02, 2010 10:54 am

Pode ter sido torção de estômago, lamento muito.

Este fórum não é o mais adequado para obter respostas, pois está na secção de Animais para Adopção. Vou pedir aos moderadores que movam para o fórum Cães.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda ago 02, 2010 11:23 am

Lamento muito a sua perda. :cry:

A única forma de saber qual a causa da morte é pedindo uma necrópsia. :cry:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda ago 02, 2010 11:53 am

sol6262 Escreveu:
olá bom dia a todos, hoje é um dos piores piores momentos da minha vida , pois a minha brazuka nos deixou, estava tudo bem com ela , excepto que elz estava se recuperando da febre da carraça que ela apanhou mas como ela estava já no final do tratamento e se recuperando bem, nunca imaginavamos que ela iria morrer, eu gostaria de entender, estou desconfiada q foi envenamento, pois no quintal não tinha sinais nenhum, nem vômitos, nem diarreia.... nada qdo a encontrei a barriga dela estava muito enchada e o corpo dela começou a soltar fezes normais, o eu que significa que os intestinos dela estavam normais, a minha casa esta vazia pois ela era a minha princesa.... o q eu faço para ultrapassar essa dor, alguém me ajuda a entnder o que pode ter acontecido, obrigada e até logo..... :x
Lamento muito a sua perda, perdi um bom companheiro há pouco menos de 2 semanas, estava doentito com um problema já antigo, que volta e meia teimava em aparecer... foi medicado,como sempre era quando tinha recaídas, ao contrário do previsto ele faleceu em menos de 48h, sem que nada o salvasse, até o vet ficou com lágrimas nos olhos...
Quem entende?
Resta-nos a lembrança de tempos felizes...

Muita força para si.
girlllll
Membro Júnior
Registado: domingo out 28, 2007 3:45 pm

segunda ago 02, 2010 12:10 pm

Lamento a sua perda :( nunca se entende o porquê de partirem assim tão rápido.

Beijos
<strong>O maior defeito do homem &eacute; fingir-se de cego para os seus erros, mas n&atilde;o de mudo para os erros do outros</strong>.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda ago 02, 2010 2:34 pm

Lamento Sol6262, muita força para si!
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

segunda ago 02, 2010 5:15 pm

:(
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

segunda ago 02, 2010 7:01 pm

lamento muito a sua perda
muita força :( :cry:
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

segunda ago 02, 2010 7:10 pm

Os meus sentimentos. Espero que recupere rapido e fique bem.
Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Cães”