pinipoaa Escreveu:Olá...
Não sei se ainda passa por aqui se não....mas já passou algum tempo desde a ultima msg!
Que tal se tem portado o canito?
Muito traquinas?
Eu desesperei até aos 7 meses da minha, todos dias tinha de lhe ralhar e por vezes até castiga-la

Em Setembro faz um aninho

e tal linda, maravilhosa e meiga

É uma simpatia, cada vez que vou com ela a rua até me passo, mete-se com toda gente, só quer é festas! E com outros cães????? Sejam grandes pequenos mete-se com todos....até com cavalos!!!!!!
Adora crianças!
Ela fica sempre na cozinha, marquise e terraço, sabe que o espaço dela é este, não pode ser mais porque vem aí uma bebé e depois os pelos no resto da casa não convem, sim porque mesmo com Stripping ela larga muito pelo :S
Mas é incrivel, posso ir só a outra parte da casa por um minito que quando volto a cozinha ela faz uma festa como se não me visse á meses

muito fofa a minha Windy

Oi, há algum tempo que não vinha aqui!
O foxh continua eléctrico!
Teimoso, não gosta de ser contrariado, de resto é meiguinho e pede festa a toda a gente.
Com outros cães muitas vezes tem medo, mas tenta brincar com eles, então se for num recinto fechado é até cair para o lado de cansaço.
Noto que com mais gente em casa o comportamento é diferente, parece um puto, muito xitado, a fazer muita asneira, comigo é totalmente o oposto, meigo, lambe-me todo, brinca muito e trás-me os brinquedos todos.
Já anda em treinos de obediência básica, espero que se torne um lindo menino.
A pior parte é mesmo quando é contrariado de alguma asneira que faz, torna-se muitas vezes agressivo. É nessas alturas que lhe tenho de assentar as pilhas.
No entanto faço questão de todas as noites andar com ele cerca de 2h, para o cansar a ele e a mim.
É o meu migão!