Alerta sobre declaração de Esterilzação de cães "perigosos.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quarta ago 04, 2010 4:50 pm

Venho por este meio alertar quem tem cães das raças estigmatizadas e os esteriliza conforme é consignado na lei. Têm de ser registados no SICAFE, portanto se vocês mesmo que os esterilizem não os registem na Junta de Freguesia, os médicos veterinarios não podem extrair a declaração de esterilização do modelo obrigatorio por lei e os donos levam uma multa bem gorda.

Não serve como prova nenhuma declaração de clinica veterinaria mesmo com carimbo se não se tratar do modelo obrigatorio emitido pela net.
Responder

Voltar para “Cães”