AJUDA*NOVO CAO*PASTOR ALEMAO ! :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta ago 04, 2010 3:02 pm

Bondage2010 Escreveu::P :P é com cada contribuição ao tópico que mais valia arrumar a viola no saco e dormir uma sesta.
:lol: :lol: :lol: Bute !!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Russo99
Membro Júnior
Registado: terça ago 03, 2010 10:50 pm

quarta ago 04, 2010 7:31 pm

poderiam-me dizer mais ou menos o preço da desparasitação interna e externa?
cumprimentos :)
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quarta ago 04, 2010 7:47 pm

Há um produto que se vende em farmácias/clínicas veterinárias chamado Avocat. Custa 30€, 3 ampolas, dadas de 2 em dois meses que se dão sobre a pele do animal. É contra pulgas, carraças, piolhos, prevenção da dirofilariose, etc. Fale com o vet e pergunte a opinião dele.

Cumprimentos.
Russo99
Membro Júnior

quarta ago 04, 2010 8:05 pm

obrigado !!! :)
Flugelbinder
Membro
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm

quarta ago 04, 2010 9:49 pm

Desparasitação interna, pode comprar numa farmácia, mas cuidado com os preços...
Eu arranjo a 1 euro cada comprimido mas numa farmácia pode pagar 8 ou 9 euros por cada 2...
PedroPA
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 9:54 pm

Mas estes de que falo fazem externa e interna, se não estou em erro, incluindo parasitas intestinais e do coração.

É 5 ou 6 em 1.
PedroPA
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 9:56 pm

Há comprimidos que fazem exclusivamente coração e intestinal e e preciso associar a pipetas. Com este não é preciso. Quanto a preços, não sei se se encontra mais barato.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta ago 04, 2010 10:17 pm

PedroPA Escreveu:Mas estes de que falo fazem externa e interna, se não estou em erro, incluindo parasitas intestinais e do coração.

É 5 ou 6 em 1.
Acho que no que concerne vermes no coração, não deve fazer nenhum tratamento de prevenção sem consultar um médico, pois é muito perigoso fazer tratamento preventivo sem prévio despiste se o animal já contraiu a doença.(falo da dirofilariose).
Deveria mesmo era ir ao uma consulta médica antes de fazer sozinho qualquer tratamento de desparasitação, pois se o animal estiver infestado, poderá originar uma forte diarreia e aí tem mesmo de o levar ao médico.
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta ago 04, 2010 10:49 pm

nunorcduarte Escreveu:
jofelix Escreveu:Olá,
Parece-me, também, que o cão além da visita ao veterinário para ser desparasitado interna e externamente, deve tomar banho e ser bem escovado/cardado, pois pelas fotos tem o pelo estragado (aos tufos).
Quanto aos brinquedos, se os deixas junto ao cão, ele vai perder o interesse por eles, por isso só os deve ter quando brincares com ele.
Alimentação a horas +- certas, e o cão tem somente 15 minutos para comer, se não o fizer, comerá somente a próxima refeição.
Não viajar de carro, após as refeições, pois pode enjoar.
O resto é paciência e carinho.
Ah, deve frequentar uma escola para sociabilizar com outros cães e pessoas.
Para já é só.

Um abraço
Boas,

Fiquei curioso sobre a questão que lançou sobre os brinquedos, se os deixarmos com acesso aos mesmos dizes que o cão vai perder o interesse. Esta situação será sempre ou apenas quando ele é novo na casa? Pensava que devíamos deixar os brinquedos junto ao cão para ele se distrair na nossa ausência...
Olá,
Expliquei-me mal quanto aos brinquedos, saltei páginas. :lol:
O que eu quero dizer é que deve reservar o brinquedo(s) que o cão mais gosta, bola c/corda, por exemplo, para os momentos de treino/ensinamento, pois servirá de prémio para o que faz bem feito, assim como brincará mais alegremente com o dono, se no meio das brincadeiras esse objecto for introduzido.
Isto não quer dizer que não deva ter outros brinquedos, variados , para não entediar.
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
nunorcduarte
Membro
Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm

quinta ago 05, 2010 8:12 am

jofelix Escreveu:
Olá,
Expliquei-me mal quanto aos brinquedos, saltei páginas. :lol:
O que eu quero dizer é que deve reservar o brinquedo(s) que o cão mais gosta, bola c/corda, por exemplo, para os momentos de treino/ensinamento, pois servirá de prémio para o que faz bem feito, assim como brincará mais alegremente com o dono, se no meio das brincadeiras esse objecto for introduzido.
Isto não quer dizer que não deva ter outros brinquedos, variados , para não entediar.
Um abraço
Ok, thks.
10Bala01
Membro
Registado: quinta abr 22, 2010 12:38 pm

quinta ago 05, 2010 8:34 am

Russo99 Escreveu:poderiam-me dizer mais ou menos o preço da desparasitação interna e externa?
cumprimentos :)
Bom dia :lol: (ufa que hoje jé é 5Ta feira)

Bem eu compro tudo no VET, a desp interna fica-me em €3,5 cada comprimido (e que claro, varia com o peso, este mes já foi 1,5 8) ) relativamente à desp externa optei pelo advantix e estou satisfeita com os resultados :lol: cada ampola fica em €6,50 (que tambem varia com o peso), isto se conseguir comprar em ampolas individuais pq já muitos sitios onde apenas se vende a caixa de 4 em que, se nao estou em erro, deve rondar os €25 (+/-).

8) 8) 8)

Editei pq me esqueci de por o preço do advantix :lol:
Russo99
Membro Júnior

quinta ago 05, 2010 2:42 pm

obrigado pela sugestao ,vou optar pela sua escolha no que toca ah interna..obrigado :)
Responder

Voltar para “Cães”