Que é filho de dois cães de raça sim, mas de raças diferentes. Na prática, é um cão sem raça definida, tão rafeiro como um cão filho de dois rafeiros. Qual é dúvida?princessa Escreveu:Mas então quando dizem que um cão é cruzado o que é que isso significa?
Compra de Cavalier King Charles Spaniel
Moderador: mcerqueira
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Eu tenho um belo exemplar cruzado de Cocker e Collie. E tem LOR (livro de origens dos rafeiros) como indica a sua caderneta. SRDdinodane Escreveu:Que é filho de dois cães de raça sim, mas de raças diferentes. Na prática, é um cão sem raça definida, tão rafeiro como um cão filho de dois rafeiros. Qual é dúvida?princessa Escreveu:Mas então quando dizem que um cão é cruzado o que é que isso significa?

Se quer mesmo um cão de raça pura, tem de ter LOP. Os respectivos progenitores têm de ter documentação.
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Eu acho que também deve ter genes de lontrinha.
Precisa de umas corridas na praia com a dona.
Precisa de umas corridas na praia com a dona.

<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm
Era só para dizer que muitas vezes quando os yorks são bebés têm uma pequena mancha branca no peito que terá tendência para desaparecer... Não me leve a mal, só estava a dar uma pequena informaçãozinha já que pesquisei muito sobre isso... Não estou a dizer que esses são yorks pois até no focinho se vê que é demasiado longo para um yorkie...c_saraiva Escreveu:
Yorks com manchas brancas e um texto que diz:
Ninhadas de Yorkshire terrier alguns miniaturas.
Está tudo dito
Ryta, percebi o propósito informativo do seu post, no entanto... pode deixar a impressão que está a fazer a apologia ao tal revendedor de cães. Ninguém que use o termo "miniatura" no que diz respeito a Yorkies é sério. Não há variação de tamanho, o standard é um só e tem um limite de peso tão somente. Não há Yorkies toy, super-mini ou teacup, há APENAS Yorkies.
é verdade que ocorre por vezes uma pequena mancha branca que desaparece mas no cão da foto essa mancha é muito grande...
é verdade que ocorre por vezes uma pequena mancha branca que desaparece mas no cão da foto essa mancha é muito grande...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm
Sim eu sei... Eu só me estava a referir à cerca da mancha, não estava a "defender" que era um bom yorkie nem nada do género. Porque como disse a mancha é muito grande. No mínimo é aceitavél com 1 cm de diametro se não estou em erro.
Venho informar-vos que em breve já terei o meu cavalier *.*
Entrei em contacto com uma criadora super simpática do porto
Já fui ver a mamã que é linda e já vai ser mãe esta semana
Os caes sairão com LOP e tudo o que tem direito :p
Agora estou super feliz e ansiosa para lhe dar todos os miminhos *.*
obrigada pelos vossos comentários
Entrei em contacto com uma criadora super simpática do porto

Qual é o afixo?angee91 Escreveu:Venho informar-vos que em breve já terei o meu cavalier *.*
Entrei em contacto com uma criadora super simpática do portoJá fui ver a mamã que é linda e já vai ser mãe esta semana
![]()
santinho!kisar Escreveu:Qual é o afixo?angee91 Escreveu:Venho informar-vos que em breve já terei o meu cavalier *.*
Entrei em contacto com uma criadora super simpática do portoJá fui ver a mamã que é linda e já vai ser mãe esta semana
![]()

pode não ter.... coisas distintaskisar Escreveu:Qual é o afixo?angee91 Escreveu:Venho informar-vos que em breve já terei o meu cavalier *.*
![]()
<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
Sim e?... O user também disse que comprou a uma criadora... Normalmente os bons criadores têm afixo. Foi por isso que fiz a perguntaenolamai Escreveu:pode não ter.... coisas distintaskisar Escreveu:Qual é o afixo?angee91 Escreveu:Venho informar-vos que em breve já terei o meu cavalier *.*
![]()

Se estiver enganada corrijam-me pf
Naa.. No meu caso é santinha mesmo!Deadmen Escreveu:santinho!kisar Escreveu:Qual é o afixo?angee91 Escreveu:Venho informar-vos que em breve já terei o meu cavalier *.*
![]()

No meio disto tudo e de outras coisas, cada vez mais me convenço que a malta não quer um cão... Andam é à rasquinha para ter um cão. Não interessa como, o que é preciso é que ele venha e de preferência que não se gaste muito.
Conheço gente em que entre escolher um criador e a chegada da sua vez numa lista de espera, demora 3 anos. Parecem as consultas pela caixa.
Conheço gente em que entre escolher um criador e a chegada da sua vez numa lista de espera, demora 3 anos. Parecem as consultas pela caixa.
[Editado]kisar Escreveu:Qual é o afixo?angee91 Escreveu:Venho informar-vos que em breve já terei o meu cavalier *.*
![]()