Compra de Cavalier King Charles Spaniel

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
angee91
Membro Júnior
Registado: sexta jun 18, 2010 3:56 pm

quinta ago 05, 2010 8:07 pm

Bikejorer Escreveu:No meio disto tudo e de outras coisas, cada vez mais me convenço que a malta não quer um cão... Andam é à rasquinha para ter um cão. Não interessa como, o que é preciso é que ele venha e de preferência que não se gaste muito.

Conheço gente em que entre escolher um criador e a chegada da sua vez numa lista de espera, demora 3 anos. Parecem as consultas pela caixa.
No meu caso , não encontrava criadores aqui perto .. Teria que ir a Setúbal ou Coimbra o que não dava para mim :s E assim acabei por encontrar uma criadora aqui perto e quando quiser posso lá ir tirar as minhas duvidas .. Acho que isso é que é importante :D
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta ago 05, 2010 8:11 pm

angee91 Escreveu:
Bikejorer Escreveu:No meio disto tudo e de outras coisas, cada vez mais me convenço que a malta não quer um cão... Andam é à rasquinha para ter um cão. Não interessa como, o que é preciso é que ele venha e de preferência que não se gaste muito.

Conheço gente em que entre escolher um criador e a chegada da sua vez numa lista de espera, demora 3 anos. Parecem as consultas pela caixa.
No meu caso , não encontrava criadores aqui perto .. Teria que ir a Setúbal ou Coimbra o que não dava para mim :s E assim acabei por encontrar uma criadora aqui perto e quando quiser posso lá ir tirar as minhas duvidas .. Acho que isso é que é importante :D
Isso é que me faz confusão, então não é capaz de fazer uns KM'S para fazer uma escolha que a acompanhará por mais de uma década?

Não lhe dá jeito? A sério que não compreendo, espero estar enganado, mas se me quiser satisfazer a curiosidade....
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta ago 05, 2010 10:19 pm

Um criador criar cavaliers, pugs, shi tzus, papillon, buldog ingles e ainda gatos sphinx não é muita areia para uma camioneta só? Por curiosidade.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 05, 2010 10:21 pm

É... e olha que raças...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quinta ago 05, 2010 10:21 pm

elsasmc Escreveu:Um criador criar cavaliers, pugs, shi tzus, papillon, buldog ingles e ainda gatos sphinx não é muita areia para uma camioneta só? Por curiosidade.
Isso não é um criador! É um "criador", no qual nos chamamos de criadeiro.

Não é fiavel. Agora por curiosidade, estava interessada nesse criador é? Esqueça, se for o caso.
Rafaelmelo
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 10:23 pm

dinodane Escreveu:É... e olha que raças...
Foi exactamente o que eu pensei, o cavalier, o pug e o bulldog, são raças que estão mais propensas a problemas de saude. Deve criá-los pelas semelhanças a nivel de saúde -.- so se for.
dinodane
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 10:24 pm

Rafaelmelo Escreveu:
elsasmc Escreveu:Um criador criar cavaliers, pugs, shi tzus, papillon, buldog ingles e ainda gatos sphinx não é muita areia para uma camioneta só? Por curiosidade.

Não é fiavel. Agora por curiosidade, estava interessada nesse criador é? Esqueça, se for o caso.
Não me parece, Rafael. :lol: A Elsamc tem muitos cães para encaminhar, esterilizar, tratar e colocar em boas casas para estar "interessada" em criadeirices. :roll:

dinodane
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 10:25 pm

Rafaelmelo Escreveu:
Foi exactamente o que eu pensei, o cavalier, o pug e o bulldog, são raças que estão mais propensas a problemas de saude. Deve criá-los pelas semelhanças a nivel de saúde -.- so se for.
Pois, pois... :roll: é mas é pelo preço que estas raças atingem precisamente porque criá-las como deve ser... custa muito.

Rafaelmelo
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 10:25 pm

Ainda bem :D Então a que propósito ela postou isso?
Para nos rirmos mais um pouco desses triste correcto?:p

P.S: correto * :lol:
Rafaelmelo
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 10:27 pm

dinodane Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:
Pois, pois... :roll: é mas é pelo preço que estas raças atingem precisamente porque criá-las como deve ser... custa muito.
As outras não sei, mas o bulldog inglês sei perfeitamente, pois é a minha raça de eleição, amo bulldogs ingleses e estes são muito caros.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta ago 05, 2010 10:53 pm

Eu lido mais com "puros SRD", mas tenho aprendido umas coisas sobre raças por aqui que acho útil transmitir e recomendar quando alguém telefona a perguntar se temos raça x ou y para adopção. Nem sempre escrevo mas leio, quando há tempo claro. Hoje por acaso escrevi.

Eu apenas fiz uma simples pergunta :wink: Quem entendeu entendeu.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Rafaelmelo
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 10:55 pm

elsasmc Escreveu:Eu lido mais com "puros SRD", mas tenho aprendido umas coisas sobre raças por aqui que acho útil transmitir e recomendar quando alguém telefona a perguntar se temos raça x ou y para adopção. Nem sempre escrevo mas leio, quando há tempo claro. Hoje por acaso escrevi.

Eu apenas fiz uma simples pergunta :wink: Quem entendeu entendeu.
Sim e eu fiz uma simples resposta :D
angee91
Membro Júnior

sexta ago 06, 2010 4:34 pm

Acaldeira Escreveu:
angee91 Escreveu:

Isso é que me faz confusão, então não é capaz de fazer uns KM'S para fazer uma escolha que a acompanhará por mais de uma década?

Não lhe dá jeito? A sério que não compreendo, espero estar enganado, mas se me quiser satisfazer a curiosidade....
Já ando desde fevereiro à procura de um cavalier .. Por isso , não estou de todo comprar no primeiro criador que me aparece .. Simplesmente, vi os pais , conheci as instalações , conheci a senhora e adorei tudo . É simples . E sendo assim , para quê ir a coimbra ou Setúbal ? E como disse , assim fico com alguém perto de mim que sei que me pode ajudar em tudo o que eu preciso :) E qualquer coisa, posso sempre lá ir e pedir ajuda , o que não aconteceria se fosse mais longe.
angee91
Membro Júnior

sexta ago 06, 2010 4:35 pm

Rafaelmelo Escreveu:

Conhece para estar a dizer que não é fiavel ?
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 11:42 pm

angee91 Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:

Conhece para estar a dizer que não é fiavel ?
-.- Vou-me limitar a não responder. Tenho a certeza que vai aparecer alguem com paciência para explciar tudo de novo, todos os dias, a toda a hora.
Responder

Voltar para “Cães”