Treinar o nosso cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MigasBobs
Registado: quinta ago 05, 2010 9:40 pm

sexta ago 06, 2010 2:32 pm

Choque, realmente o video é muito bom! Demonstra os passos de uma forma bem explicada e clara. Tenho exactamente esse problema com a minha cadelinha que tem cerca de 4 meses. Vou por em pratica o que vi no filme. Obrigada pelo video.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 06, 2010 3:29 pm

Bem vinda ao forum migasbobs. Este tópico é muito bom!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
choque
Membro
Registado: quinta ago 05, 2010 1:19 pm

sexta ago 06, 2010 5:03 pm

eu também gosto do vídeo aliás elas fazem um trabalho fenomenal com os cães delas um JRT e um PA :D
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta ago 06, 2010 6:13 pm

Interessante escolha do tema, dá para despistar e confundir :D não funcionou.
Mesmo muito bom, o tópico.
choque
Membro
Registado: quinta ago 05, 2010 1:19 pm

sexta ago 06, 2010 9:35 pm

Acena Escreveu:Interessante escolha do tema, dá para despistar e confundir :D não funcionou.
Mesmo muito bom, o tópico.
desculpe não percebi quee explicar ou é mais uma indirecta e vai dizer que sou não sei quem e não sei quê, que fiz não sei quantas etc e tal? Não entendo tantos comentários sem nexo----
NoahGolden
Membro
Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am

segunda ago 09, 2010 9:27 am

Bom dia,

Por acaso acho este tópico bastante interessante, até porque é este o método que utilizo no treino da minha cachorra. Acho que seria um tópico bastante interessante para os donos que utilizam este treino contarem não só os seus êxitos mas, mais importante, aquilo que fazem de mal e os erros que cometem.

Este método, na minha opinião, é bastante vantajoso porque os cães aprendem depressa, mas muito propício a erros, no entanto e dado os off-topics, penso que não valerá a pena perder tempo a falar do que quer que seja, pois perder-se-á no meio de posts que nada têm a ver com o tópico original.

No entanto, alerto para quem usa este método que nem tudo tem de ter uma conotação positiva, porque os cães também têm de ter "estofo" para aguentar com as experiencias negativas que vão surgindo ao longo da sua vida, seja um escape mais barulhento, seja um berro de alguém que vai a passar na rua, etc.

Cumprimentos,
Responder

Voltar para “Cães”