Acaldeira Escreveu:angee91 Escreveu:Bikejorer Escreveu:No meio disto tudo e de outras coisas, cada vez mais me convenço que a malta não quer um cão... Andam é à rasquinha para ter um cão. Não interessa como, o que é preciso é que ele venha e de preferência que não se gaste muito.
Conheço gente em que entre escolher um criador e a chegada da sua vez numa lista de espera, demora 3 anos. Parecem as consultas pela caixa.
No meu caso , não encontrava criadores aqui perto .. Teria que ir a Setúbal ou Coimbra o que não dava para mim :s E assim acabei por encontrar uma criadora aqui perto e quando quiser posso lá ir tirar as minhas duvidas .. Acho que isso é que é importante 
Isso é que me faz confusão, então não é capaz de fazer uns KM'S para fazer uma escolha que a acompanhará por mais de uma década?
Não lhe dá jeito? A sério que não compreendo, espero estar enganado, mas se me quiser satisfazer a curiosidade....
Já ando desde fevereiro à procura de um cavalier .. Por isso , não estou de todo comprar no primeiro criador que me aparece .. Simplesmente, vi os pais , conheci as instalações , conheci a senhora e adorei tudo . É simples . E sendo assim , para quê ir a coimbra ou Setúbal ? E como disse , assim fico com alguém perto de mim que sei que me pode ajudar em tudo o que eu preciso

E qualquer coisa, posso sempre lá ir e pedir ajuda , o que não aconteceria se fosse mais longe.