Tenho uma labradora quase pura de 9 meses com 18 quilos e 51 cm de altura... Acho pouco para a idade..
Gostaria de saber qual é o peso ideal e altura de uma labradora nesta idade para ficar a saber se ela vai ficar com o porte de uma labradora pura ou se vai ficar mais pequena.
Gostava de saber também ate que idade crescem e até que idade ganham forma de labrador adulto?
Obrigado, Cumprimentos
Sekrew
Labradora 9 Meses
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Sekrew u2 

Se não é pura não faz sentido comparar com labradores.Sekrew Escreveu:Tenho uma labradora quase pura de 9 meses com 18 quilos e 51 cm de altura... Acho pouco para a idade..
Gostaria de saber qual é o peso ideal e altura de uma labradora nesta idade para ficar a saber se ela vai ficar com o porte de uma labradora pura ou se vai ficar mais pequena.
Gostava de saber também ate que idade crescem e até que idade ganham forma de labrador adulto?
Obrigado, Cumprimentos
Sekrew
-
- Membro Veterano
Qual é o tamanho do pais??? e do0s avós? Só sabendo isso podes mais ou menos calcular, mas não ha garantias de nada, visto a cadela não ser pura.
Última edição por Bondage2010 em sexta ago 06, 2010 6:41 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Bondage2010 Escreveu:Qual é o tamanho do pais??? e do0s avós? Só sabendo isso podes mais ou menos calcular, mas não ha garantias de nada, visto a cadela não ser pura.
-
- Membro Veterano
nem aqui nem em lado nenhum, visto que a cadela pode ter semelhanças a qualquer antepassado dos progenitores sejam eles grandes ou pequenos e pode tambem ficar diferente de todos os irmãos da mesma ninhada....por isso só quando chegar á idade adulta, vai saber qual o tamanho com que fica...marttaa Escreveu:l(...)es, aqui ninguem lhe vai saber resp a isso
cumps