ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mikimimi
Membro
Mensagens: 99
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm
Localização: Charley e Scooby

segunda ago 09, 2010 5:27 pm

o que fazer quando uma conta é bloqueada?
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 09, 2010 5:29 pm

Abriu outra, não foi...?

Ou abre outra ou deixa de cá vir, é simples.

P.S: Este é o fórum de assuntos relacionados com CÃES...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mikimimi
Membro
Mensagens: 99
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm
Localização: Charley e Scooby

segunda ago 09, 2010 5:30 pm

dinodane Escreveu:Abriu outra, não foi...?

Ou abre outra ou deixa de cá vir, é simples.

P.S: Este é o fórum de assuntos relacionados com CÃES...
por acaso eu ja tenho esta conta a muito tempo, mas eu tinha perdido a senha dela, e então eu fiz a outra
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 09, 2010 5:34 pm

Se perdeu a senha, a conta não foi bloqueada. Ao lado do login tem lá um campo que lhe permite recuperar a senha.

Mas acha que isso é assunto para postar neste sub-fórum? Há um fórum próprio para isso mais acima ou podia ter enviado um mail ou mensagem privada a um dos moderadores... aqui http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=1

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mikimimi
Membro
Mensagens: 99
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm
Localização: Charley e Scooby

segunda ago 09, 2010 6:15 pm

dinodane Escreveu:Se perdeu a senha, a conta não foi bloqueada. Ao lado do login tem lá um campo que lhe permite recuperar a senha.

Mas acha que isso é assunto para postar neste sub-fórum? Há um fórum próprio para isso mais acima ou podia ter enviado um mail ou mensagem privada a um dos moderadores... aqui http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=1
posso por aqui um anuncio de um cão desaparecido?
framby
Membro Veterano
Mensagens: 201
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

segunda ago 09, 2010 9:59 pm

Pedidos e outros tópicos

mete-o aí... :wink:
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
Responder

Voltar para “Cães”