Boa noite. Existe algumas guloseimas para cachorros com 2 meses?? Eu quando treino a minha cadela uso a ração porque não sei de nenhumas guloseimas para ela. Pela experiencia que tenho nos comandos faceis a ração serve, para comandos mais dificeis uma guloseima é sempre mais aliciante porque é algo diferente.
Obrigado
Guloseimas para cachorros??
Moderador: mcerqueira
-
TiagoAlves
- Membro
- Mensagens: 72
- Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am
É melhor que fale por nós a nossa vida que as nossas palavras
-
Skugga
- Membro Júnior
- Mensagens: 34
- Registado: terça jul 13, 2010 8:22 pm
- Localização: Skugga; Baltazar
ha guloseimas para cachorros, agora se ja dao para caes com 2 meses nao sei. mas tambem, apenas com esse tempo de vida, nao vai ja ensinar os comandos mais dificeis, daqui a 1 mes ja deve poder dar as tais guloseimas para cachorros, mas claro, sem abusar :p tem umas nos supermercados (o pingo doce tem umas tirinhas que a minha cadela adora, e so com uns pedacinhos disso e que come a raçao) ou entao procure nos vets/petshops. se nao houver nada, entao compre uma lata de carne/paté para bebes, e dê-lhe um pedacinho nesses ensinamentos, nao na comida senao habitua-se e nao ha volta a dar..
E porque não pode o cachorro com dois meses começar a aprender coisas básicas ?
Quando chegar aos seis meses, quem sabe já está assim...
http://www.youtube.com/watch?v=B_Cj8VNkqfU

Quando chegar aos seis meses, quem sabe já está assim...
http://www.youtube.com/watch?v=B_Cj8VNkqfU
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
TiagoAlves
- Membro
- Mensagens: 72
- Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am
muito treino, é caso para dizer: paciência de chinesanicasxi Escreveu:E porque não pode o cachorro com dois meses começar a aprender coisas básicas ?
Quando chegar aos seis meses, quem sabe já está assim...
http://www.youtube.com/watch?v=B_Cj8VNkqfU![]()
É melhor que fale por nós a nossa vida que as nossas palavras
-
NoahGolden
- Membro
- Mensagens: 92
- Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am
- Localização: Noah (Golden Retriever)
Existem no mercado varias goluseimas que pode dar ao seu cachorro. Existem marcas que até têm gama normal e gama puppy.
Em relação ao treino penso que quanto mais cedo começar melhor.
Bons treinos,
Em relação ao treino penso que quanto mais cedo começar melhor.
Bons treinos,
Sim .. procure no supermercado.. costumam ter varios tipos de biscoitos, etc..
Tambem concordo que qto mais cedo melhor.. o Eros na 2ª semana de estar lá em casa já sabia fazer as necessidades na varanda e no terraço, aos 4 (quase 5 meses) já espera para ir à rua