Pedido de ajuda a quem já tenha deixado cães num hotel

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaMPSousa
Mensagens: 1
Registado: terça ago 10, 2010 6:59 pm

terça ago 10, 2010 7:34 pm

Preciso, por favor, que me dêem nomes de hoteis para cães na zona de lisboa que já tenham usado e dos quais tenham gostado. No google há imensos mas preciso de opiniões com conhecimento de causa.
Amanhã ia visitar a Quinta d'Alcateia mas já li que desapareceu um cão de lá e o hotel não fez grande esforço para o encontrar por isso não sei se confie.
Hoje visitei o da Futuredogs mas gostava de ter opiniões de quem já o tenha usado.

Obrigada.
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 10, 2010 8:18 pm

O que gosto muito ( por experiência com os meus Yorkies)é na zona de Loures :wink:
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

terça ago 10, 2010 9:10 pm

AnaMPSousa Escreveu:
Amanhã ia visitar a Quinta d'Alcateia mas já li que desapareceu um cão de lá e o hotel não fez grande esforço para o encontrar por isso não sei se confie. .
E como é que sabe que não fizeram ? Porque um nickname qualquer disse isso na arca ? Tome mas é cuidadinho porque se acredita assim em tudo ainda recebe indicações de hoteis muito bons através dos "amiguinhos" ou donos desses hoteis. MUna-se de uma listagem dos mesmos e vá a pescar...melhor aidna peça uma listagem a quem de direito
Arguida
Membro Veterano
Mensagens: 3773
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça ago 10, 2010 9:52 pm

VascoMV Escreveu:
AnaMPSousa Escreveu:
Amanhã ia visitar a Quinta d'Alcateia mas já li que desapareceu um cão de lá e o hotel não fez grande esforço para o encontrar por isso não sei se confie. .
E como é que sabe que não fizeram ? Porque um nickname qualquer disse isso na arca ? Tome mas é cuidadinho porque se acredita assim em tudo ainda recebe indicações de hoteis muito bons através dos "amiguinhos" ou donos desses hoteis. MUna-se de uma listagem dos mesmos e vá a pescar...melhor aidna peça uma listagem a quem de direito
No tópico sobre o desaparecimento do cão foi postado o link para o site ENCONTRA-ME e estavam lá os vários comentários ... incluindo os da própria dona. Se perante o que quem quis leu (eu por acaso li) continua a não acreditar ... azar :cry: :cry: :cry:
Lukilu
Membro Veterano
Mensagens: 209
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

quarta ago 11, 2010 8:25 pm

Vi agora mesmo um anúncio no encontra-me de uma cadela desaparecida do Hotel do Cão, no Montijo. É preocupante, uma pessoa deixa o seu animal num hotel, onde é suposto estarem protegidos e acontece uma coisa destas.

Aqui está o anúncio.

http://www.encontra-me.org/anuncio/10528

Imagino a aflição dos donos desta cadelinha.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!"  - Campanha de adopção no Brasil
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta ago 12, 2010 1:56 am

Será que foi lukilu ? :roll:

Veja lá se não aparece um anuncio a dizer que voce é que o roubou...da maneira como a net anda...há de tudo
Arguida
Membro Veterano
Mensagens: 3773
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta ago 12, 2010 10:27 am

VascoMV Escreveu:Será que foi lukilu ? :roll:

Veja lá se não aparece um anuncio a dizer que voce é que o roubou...da maneira como a net anda...há de tudo
Caramba ... porque razão não acredita que infelizmente estas coisas acontecem??? :wink: :wink: :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Cães”