[Labrador] Labrador em apartamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta ago 13, 2010 4:01 pm

Peixazul Escreveu: A ideia era trazer a gaiola e amarrá-lo numa pata, para o motivar a não fugir.
Isso é um tipo de psicologia muito à frente!
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sexta ago 13, 2010 4:02 pm

MDogster Escreveu:
Peixazul Escreveu: A ideia era trazer a gaiola e amarrá-lo numa pata, para o motivar a não fugir.
:lol: :lol: :lol:
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

sexta ago 13, 2010 5:46 pm

chowista Escreveu:
MDogster Escreveu:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
Peixazul
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 5:46 pm

MDogster Escreveu:
Podes crer!!
Peixazul
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 5:48 pm

moslie Escreveu:Não sabe escrever cínico... :lol:
Ri-se de coisas que não têm piada! :lol:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta ago 13, 2010 6:07 pm

Peixazul Escreveu:
dinodane Escreveu:Nem tem nada que comentar... que eu saiba o assunto que estava em discussão era "manter um cão de porte grande num ap" e não se a user dinodane ou o user jaquimmanel são bons donos e mantém os seus animais conscienciosamente... o que, diga-se de passagem, são considerações estranhas vindas de quem nem uma simples tartaruga soube manter em condições e teve ideias de passear periquitos na rua com fios de pesca a fazer de trela. :lol:
Na rua? Não na praia. De pesca? Não é bem assim, sabia que isso podia magoar. A ideia era trazer a gaiola e amarrá-lo numa pata, para o motivar a não fugir.
Cuidar da tartaruga! HAHAHAHAHA! Era o que faltava, 200 euros para isso. Eu não entro em parafuso com os animais, como certas pessoas. Acho graça e tudo mais, mas a minha casa não é o Jardim Zoológico de Londres.
Sabe? ainda bem que ela morreu.
Eu sempre fui muito sínico, mas não é por isso que seja um assassino.
acha que o meu nome e Emílo Lopes da Silva, e que eu tenho vinte anos, e que eu alguma vez me preocoparia com os cães dos outros?
Mas isto não sou capaz de esconder:
Vá-se bardalixa, e arranje uma vida para si, porque 3 anos e meio e 10500 mensagens não é vida pa ninguem.
Reporte o que quiser, porque o primeiro a fazer ataques pessoais não fui eu!
Era isto que queria? Não, eu não me preocupo com os seus cães, nem muito menos consigo.
É que é preciso ser muito geek!!!! Ainda se lembrava dos meus tópicos! HAHAHAHAHAHAH! O melhor seria ter pena, mas já que me provocou e disse o lhe vinha lá no fundo, decidi partilhar também de tão generosos sentimentos! E achar graça ao que digo, tal como você fez!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já agora, reportei a sua pequena distracçãozinho que me tocou. Espero que faça o mesmo de mim! :)
Enfim, acho que vou tentar ser util em tópicos que não tenham pessoas que me caiam em cima, porque os criadores do sit criaram-no com essa finalidade.

Cumps,
Peixazul[/i]
:o Peixazul não ia para um tópico onde não lhe caíssem em cima? :roll:
Peixazul
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 6:17 pm

Acena Escreveu:
Peixazul Escreveu:
dinodane Escreveu:Nem tem nada que comentar... que eu saiba o assunto que estava em discussão era "manter um cão de porte grande num ap" e não se a user dinodane ou o user jaquimmanel são bons donos e mantém os seus animais conscienciosamente... o que, diga-se de passagem, são considerações estranhas vindas de quem nem uma simples tartaruga soube manter em condições e teve ideias de passear periquitos na rua com fios de pesca a fazer de trela. :lol:
Na rua? Não na praia. De pesca? Não é bem assim, sabia que isso podia magoar. A ideia era trazer a gaiola e amarrá-lo numa pata, para o motivar a não fugir.
Cuidar da tartaruga! HAHAHAHAHA! Era o que faltava, 200 euros para isso. Eu não entro em parafuso com os animais, como certas pessoas. Acho graça e tudo mais, mas a minha casa não é o Jardim Zoológico de Londres.
Sabe? ainda bem que ela morreu.
Eu sempre fui muito sínico, mas não é por isso que seja um assassino.
acha que o meu nome e Emílo Lopes da Silva, e que eu tenho vinte anos, e que eu alguma vez me preocoparia com os cães dos outros?
Mas isto não sou capaz de esconder:
Vá-se bardalixa, e arranje uma vida para si, porque 3 anos e meio e 10500 mensagens não é vida pa ninguem.
Reporte o que quiser, porque o primeiro a fazer ataques pessoais não fui eu!
Era isto que queria? Não, eu não me preocupo com os seus cães, nem muito menos consigo.
É que é preciso ser muito geek!!!! Ainda se lembrava dos meus tópicos! HAHAHAHAHAHAH! O melhor seria ter pena, mas já que me provocou e disse o lhe vinha lá no fundo, decidi partilhar também de tão generosos sentimentos! E achar graça ao que digo, tal como você fez!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já agora, reportei a sua pequena distracçãozinho que me tocou. Espero que faça o mesmo de mim! :)
Enfim, acho que vou tentar ser util em tópicos que não tenham pessoas que me caiam em cima, porque os criadores do sit criaram-no com essa finalidade.

Cumps,
Peixazul[/i]
:o Peixazul não ia para um tópico onde não lhe caíssem em cima? :roll:
É melhor.
Não ligarei mais a isto.
Obrigado a Acena.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta ago 13, 2010 6:31 pm

:roll: :roll: :roll: Peixeiradas !!! :roll: :roll: :roll:

Um familiar próximo tem um labrador, há 5 anos num apartamento.
É um cão equilibrado, fez alguns estragos, sim, mas pouco relevantes. Fica sózinho durante o dia.
Sai de manhã, com a dona, durante uma meia hora , vai á tarde, quando o dono chega, fazer umas corridas e algum exercicio e outra vez á noite . Ao fim de semana acompanha os donos nas actividades que eles praticam .
É um cão saudável e a mim parece-me feliz.

Dino, quem se " mete" com putos acaba sempre mijado !!!! :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
epaulo
Membro Júnior
Registado: quinta ago 12, 2010 7:27 pm

sábado ago 14, 2010 6:35 pm

Danilab Escreveu:Bom dia

Tive a felicidade de me oferecerem um labrador (ainda irá nascer), a minha dúvida é esta, eu moro num apartamento, já pesquisei por todo o lado e as opiniões dividem-se, estou mesmo preocupado se o cão/cadela será feliz apesar de eu o levar a passear...

Tambem é de referir que conheco uma pessoa que tem um boxer no apartamento e não tem problema nenhum o cão aparenta ser muito feliz!

Deiam a vossa opinião sff?! Ajudem :)

Também gostava de saber, se é um cão que ladra muito (penso que não é) etc.

Quem tenha labradores deiam-me umas dicas, uns prognosticos :D

cumprimentos
Eu ando a pedir a mto um mas ñ tenho tido a mesma sorte se souber de algum eu gostaria mto de poder adoptar um
Obrigado
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado ago 14, 2010 6:52 pm

epaulo Escreveu:
Danilab Escreveu:Bom dia

Tive a felicidade de me oferecerem um labrador (ainda irá nascer), a minha dúvida é esta, eu moro num apartamento, já pesquisei por todo o lado e as opiniões dividem-se, estou mesmo preocupado se o cão/cadela será feliz apesar de eu o levar a passear...

Tambem é de referir que conheco uma pessoa que tem um boxer no apartamento e não tem problema nenhum o cão aparenta ser muito feliz!

Deiam a vossa opinião sff?! Ajudem :)

Também gostava de saber, se é um cão que ladra muito (penso que não é) etc.

Quem tenha labradores deiam-me umas dicas, uns prognosticos :D

cumprimentos
Eu ando a pedir a mto um mas ñ tenho tido a mesma sorte se souber de algum eu gostaria mto de poder adoptar um
Obrigado
epaulo

Já viu esta menina???

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=165

A bébé já foi adoptada, mas a mamã ainda está para adopção
nlol
Membro
Registado: quinta ago 20, 2009 4:33 pm

terça ago 17, 2010 10:08 pm

mar72 Escreveu:nlol temos saudades de ver fotinhas da menina caetana (agora betty) no post dela...

qd tiveres um tempinho vai la dar novidades.

fico mto feliz de ela ser tao boa menina
Vou criar um tópico nos animais adoptados para mostrar fotos e pedir opinião sobre um problema que ela tem. :oops:
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

terça ago 17, 2010 10:27 pm

Este topico esta mesmo onfire!!! :lol:
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
Responder

Voltar para “Cães”