Frutos secos?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

segunda ago 16, 2010 10:07 pm

Boa noite

Que (alguns) cães servem de mini-aspirador portátil, jà eu estou habituada.. Aqui em casa temos por hábito complementar um pouco a ração sobretudo com yogurte e frutas, e às vezes um belo pedaço de carne crua. Para servir de mimo ocasional. O normal é mesmo a ração e biscoitos de cão.

Hoje estava eu a ver calmamente um filme e a comer cajus, quando cai um ao chão... E não é que a maluca da cachorra comeu e ficou a pedir/à espera de mais?

Sabem se se pode dar por vezes frutos secos? Não farà mal? Existe algum "limite"?

É que estou mesmo a ver, em vez de dar biscoitos de cão ou ração como recompensa nos treinos, encher um saquinho com cajus e amendoins e assim recompenso a cadela.. e a mim!!! Eheheh
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
Jagguar
Membro Júnior
Registado: sábado ago 07, 2010 2:44 pm

terça ago 17, 2010 1:31 pm

ana_link Escreveu:Boa noite

Que (alguns) c�es servem de mini-aspirador port�til, j� eu estou habituada.. Aqui em casa temos por h�bito complementar um pouco a ra��o sobretudo com yogurte e frutas, e �s vezes um belo peda�o de carne crua. Para servir de mimo ocasional. O normal � mesmo a ra��o e biscoitos de c�o.

Hoje estava eu a ver calmamente um filme e a comer cajus, quando cai um ao ch�o... E n�o � que a maluca da cachorra comeu e ficou a pedir/� espera de mais?

Sabem se se pode dar por vezes frutos secos? N�o far� mal? Existe algum "limite"?

� que estou mesmo a ver, em vez de dar biscoitos de c�o ou ra��o como recompensa nos treinos, encher um saquinho com cajus e amendoins e assim recompenso a cadela.. e a mim!!! Eheheh
Olá, Ana...

O meu rafeirote adora Amendoins...:lol:

Quando ouve o saco vem logo sentar-se à frente a ver se chove alguns, para ele também...8)

Desde que não tenha sal e seja dado com moderação, não tem problema...mas apenas falo sobre amendoins, pois foi sobre este fruto seco que me informei junto do veterinário do meu cão....;)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça ago 17, 2010 2:08 pm

Eu também tinha a mania de dar amendois á Minuxa, mas a vet disse para não lhe dar porque faz mal! O melhor é perguntar ao vet da sua cadela
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Cães”