Cachorro Ajuda :D
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
bem, se eu visse um mastim do Tibete ficaria erradamente convencida que tinha visto um grande rafeiro resultante do cruzamento de um Terra Nova com um Rott! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Maffa Escreveu:Moslie é pena que nunca tenha visto nenhum porque sao realmente caes muito muito bonitosmoslie Escreveu:
Bolas! Mastim do Tibete com Rott? Fantástico, o seu cão deve ser enooorme ! Tem mais sorte que eu, que em tantos anos a interssar-me por cães, nem cá nem no Canadá nunca vi um Mastim do Tibete....
Até lhe digo que já tive noutros países da Europa e nunca vi nenhum pelo menos na rua!![]()
Aqui na minha territa existe uma quinta com 9 ou 10 e entao aqui na vila toda a gente tem caes dessa raça por isso aqui sao "mais que as maes"
Mais que as mães, Mastins do Tibete? é bom de ver nas estatísticas do CPC a quantidade mirabolante desses cães que existe em Portugal...
http://www.cpc.pt/?registos/estatisticas
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
eu tenho o prazer de conhecer 3 mastins do tibete... aqui bem pertinho de mim ha uma senhora apaixonadissima pela raça e tem 3 femeas...
fiquei maravilhada com os caes, sao magnificos. mas confesso q nao conhecia a raça...
fiquei maravilhada com os caes, sao magnificos. mas confesso q nao conhecia a raça...
fica aqui o link das 3 meninas q eu conheço pessoalmente... sao umas doces e melosas q eu sei lá
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=692732617
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=692732617
Rottweiler o cão não é, e com um focinho esguio daqueles mai depressa o 'rotulava' de cruzado com pastor alemão do que com rottweiler ou mastim do tibete.
Quanto à tal quinta que está cheia de mastins do tibete, devem ter sido 'avaliados' pela mesma veterinária que disse que este era um rott.
Quanto a 'soluções' para o seu problema, gratuitas não conheço. Ou providencia obras para aumentar a altura dos muros e portão, ou manda fazer um canil em condições para lá meter o cão.
Quanto à tal quinta que está cheia de mastins do tibete, devem ter sido 'avaliados' pela mesma veterinária que disse que este era um rott.
Quanto a 'soluções' para o seu problema, gratuitas não conheço. Ou providencia obras para aumentar a altura dos muros e portão, ou manda fazer um canil em condições para lá meter o cão.
´Maffa, encontrei uma foto sua .Espero não estar a abusar da sua privacidadeMaffa Escreveu: Aqui na minha territa existe uma quinta com 9 ou 10 e entao aqui na vila toda a gente tem caes dessa raça por isso aqui sao "mais que as maes"

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
mas esse n é o primeiro ministro???? 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Meu Deus Este VascoMV é ridiculo . das duas uma , ou é um miuda de 15 anos que nao tem nada para fazer , ou um jovem de 30 que é de tal maneira "Horr*v*l" que so vem para a net dar tanga aos outros para se divertir, porque nao arranja ng para o ffazer.
podem ver as resposta dele pela pesquisa no nick, ele nao frequenta este forum pra ajudar, mas sim como chacota pessoal. sugiro aos moderadores que estejam atentos e que o banem , visto que afecta varios foruns, cae repteis, etc.
ainda nao por cima o unico contributo que dá é a degradaçao do forum, pelo que membros destes deveriam apenas servir para doar a sua foto para um smile, apenas e so.
podem ver as resposta dele pela pesquisa no nick, ele nao frequenta este forum pra ajudar, mas sim como chacota pessoal. sugiro aos moderadores que estejam atentos e que o banem , visto que afecta varios foruns, cae repteis, etc.
ainda nao por cima o unico contributo que dá é a degradaçao do forum, pelo que membros destes deveriam apenas servir para doar a sua foto para um smile, apenas e so.
Gusto86 Escreveu:Meu Deus Este VascoMV é ridiculo . das duas uma , ou é um miuda de 15 anos que nao tem nada para fazer , ou um jovem de 30 que é de tal maneira "Horr*v*l" que so vem para a net dar tanga aos outros para se divertir, porque nao arranja ng para o ffazer.
E.................. qual é o seu contributo com este post?

Alertar os restante membros para nao continuares a alimentar este tipo de coisas . um membro registado ha um mes e anda em tudo que é post . isto nao é o messenger...
o meu contributo, eu nao percebo , um forum mesmo que possa haver um pouco de brincadeiro , nao é para usar os membros como chacota.
secalhar algum dia vai ter uma duvida que gostava de esclarecer e vais ser só cometarios pejorativos igual ao deste membros.
entenda que ajudar é a funçaõ pricnipal deste forum
o meu contributo, eu nao percebo , um forum mesmo que possa haver um pouco de brincadeiro , nao é para usar os membros como chacota.
secalhar algum dia vai ter uma duvida que gostava de esclarecer e vais ser só cometarios pejorativos igual ao deste membros.
entenda que ajudar é a funçaõ pricnipal deste forum