Bulldogs ingles
Moderador: mcerqueira
Deve ter-se explicado mal, uma vez que não fui a única a criticar e veja, não as suas escolhas (que já disse serem nobres), mas sim as suas acusações e comparações... nada dignas...Carinna Escreveu:Não é aqui no Fórum q vou explicar as minhas escolhas pessoais. E acredite q tem uma ideia errada. Ou eu não me expliquei bem ou interpretou mal. Mas agora isso não é importante.
Má língua?
Sim, aqui no fórum, devo ser mesmo eu a forista da má língua...lol...Amuar qualquer pessoa pode, não é ser má língua. Depois ao dizer do encontro na Búlgaria, só quis ser um pouco irónica. Nada de mal...mas pronto...
Vou passear a minha cadela aveirense
Jocas caninas
Sim, aqui no fórum, devo ser mesmo eu a forista da má língua...lol...Amuar qualquer pessoa pode, não é ser má língua. Depois ao dizer do encontro na Búlgaria, só quis ser um pouco irónica. Nada de mal...mas pronto...
Vou passear a minha cadela aveirense

Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Eu gosto de sangria com champagne...
As minhas filhas são mestiças...
Concordo com o VascoMV, se quer adoptar, adopte em Portugal, existe um "3º mundo das crianças abandonadas" cá, não precisa de ir a àfrica.
é muito mau comparar a adopção de cães com crianças, não é comparável.
tenho as filhas, tenho a cadela... cada qual no seu sítio...
tenho um irmão que foi criado por mim e também não é comparável com as filhas...
Concordo com o VascoMV, se quer adoptar, adopte em Portugal, existe um "3º mundo das crianças abandonadas" cá, não precisa de ir a àfrica.
tenho um irmão que foi criado por mim e também não é comparável com as filhas...
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro
- Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm
Tb tenho uma! (cadela aveirense) 

-
- Membro
- Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm
Então mas o meeting dos bulldogs não era na Hungria?

Sangria com champanhe é divinal lololol!! e de ananás com champanhe?!?!?!?!?!?! foi a primeira coisa a acabar no meu casamento!!!Vandocasmm Escreveu:Eu gosto de sangria com champagne...
Ah! Isso é porque o sabor do pisang ambon (ainda existe isso?) e, principalmente, do limão, se sobrepõem ao restomitcap Escreveu:lol juro que é... com 1/4 de xícara de pisang ambon... e umas gotinhas de limão... torna-se a melhor!dinodane Escreveu:Com vinho a martelo não pode ser uma "boa sangria".![]()

Gin? Quando apanhar uma carraspana dessa mistela e adoecer por uma semana logo deixa de aconselhar venenos... By god, antes uma piela do vinho mais carrascão do mundo...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo