Preço para acasalar?
Moderador: mcerqueira
Boa noite,
tenho um yorkshire macho e perguntaram-me quanto levava para ele acasalar com uma fêmea. Nunca fiz tal coisa e nem sabia que havia pessoas que pagavam para tal. Alguém me sabe dizer, qual é o preço que se costuma fazer?
Cumprimentos.
tenho um yorkshire macho e perguntaram-me quanto levava para ele acasalar com uma fêmea. Nunca fiz tal coisa e nem sabia que havia pessoas que pagavam para tal. Alguém me sabe dizer, qual é o preço que se costuma fazer?
Cumprimentos.
15 minutosTFEREIRA Escreveu:Boa noite,
Cumprimentos.
Se gosta da raça, não a estrague... você não é nenhum juiz para avaliar a qualidade do seu cão ou do cadela em questão. Pare de ganhar dinheiro à custa dos cães. Respeite-os que eles não são máquinas de fazer dinheiro. São amigos.
Vá ao fórum das adopções e veja quantos Yorkies estão abandonados... para quê criar mais sem qualidade nenhuma?
Vá ao fórum das adopções e veja quantos Yorkies estão abandonados... para quê criar mais sem qualidade nenhuma?
Eu não utilizo o meu cão para procriar. É meu amigo, sim e já há longos anos. Dos melhores que se pode ter. Apenas fiquei curiosa por nunca ter ouvido falar nisso. Não vou estragar nada e acho que se podia informar melhor, antes de começar a atacar.
50 cêntimos por minuto…PedroPA Escreveu:15 minutosTFEREIRA Escreveu:Boa noite,
Cumprimentos.
Basta um relógio e uma máquina calculadora para o auxiliar…
Agora reze para o seu cão não ser precoce!!!
Aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128mikimimi Escreveu:onde é que é esse forum??PedroPA Escreveu:..... fórum das adopções
mikimimi Escreveu:onde é que é esse forum??PedroPA Escreveu:..... fórum das adopções
Aqui mesmo na Arca de Noé.
Na lista dos fóruns tem uma primeira secção dedicada mais ou menos aos novos foristas e tem na segunda secção , logo o primeiro subforum : o fórum das adopções.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:mikimimi Escreveu:onde é que é esse forum??PedroPA Escreveu:..... fórum das adopções
Aqui mesmo na Arca de Noé.
Na lista dos fóruns tem uma primeira secção dedicada mais ou menos aos novos foristas e tem na segunda secção , logo o primeiro subforum : o fórum das adopções.
Foristas ou Floristas? Ah não, estes últimos ainda não têm o sub fórum das plantas!
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Uma senhora conhecida disse-me que na opinião dela todos os cães de todas as raças deveriam criar com ensiminação artificial(escreve-se assim?). Estavamos a falar no caso dos bulldogues e ela opinou isso comigo, diz que na opinião dela deviam todas as raças fazer isso pois previne aos machos virem a ter doenças e etc. Sera isso uma opinião válida?
Ps: desculpe o off-topic
Cumprimentos.
Cumprimentos.
E essa sra é o quê exactamente em canicultura ? Nada...ou decerto mais uma daquelas licenciada em net.Rafaelmelo Escreveu:Uma senhora conhecida disse-me que na opinião dela todos os cães de todas as raças deveriam criar com ensiminação artificial(escreve-se assim?). Estavamos a falar no caso dos bulldogues e ela opinou isso comigo, diz que na opinião dela deviam todas as raças fazer isso pois previne aos machos virem a ter doenças e etc. Sera isso uma opinião válida?
Cumprimentos.