Preço para acasalar?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TFEREIRA
Registado: quarta ago 18, 2010 7:49 pm

quarta ago 18, 2010 7:53 pm

Boa noite,

tenho um yorkshire macho e perguntaram-me quanto levava para ele acasalar com uma fêmea. Nunca fiz tal coisa e nem sabia que havia pessoas que pagavam para tal. Alguém me sabe dizer, qual é o preço que se costuma fazer?

Cumprimentos.
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quarta ago 18, 2010 7:55 pm

TFEREIRA Escreveu:Boa noite,

tenho um yorkshire macho e perguntaram-me quanto levava para ele acasalar com uma fêmea. Nunca fiz tal coisa e nem sabia que havia pessoas que pagavam para tal. Alguém me sabe dizer, qual é o preço que se costuma fazer?

Cumprimentos.
15 minutos
TFEREIRA

quarta ago 18, 2010 7:59 pm

Referia-me ao preço.
PedroPA
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 8:03 pm

Se gosta da raça, não a estrague... você não é nenhum juiz para avaliar a qualidade do seu cão ou do cadela em questão. Pare de ganhar dinheiro à custa dos cães. Respeite-os que eles não são máquinas de fazer dinheiro. São amigos.

Vá ao fórum das adopções e veja quantos Yorkies estão abandonados... para quê criar mais sem qualidade nenhuma?
TFEREIRA

quarta ago 18, 2010 8:11 pm

Eu não utilizo o meu cão para procriar. É meu amigo, sim e já há longos anos. Dos melhores que se pode ter. Apenas fiquei curiosa por nunca ter ouvido falar nisso. Não vou estragar nada e acho que se podia informar melhor, antes de começar a atacar.
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

quarta ago 18, 2010 8:12 pm

PedroPA Escreveu:
TFEREIRA Escreveu:Boa noite,

Cumprimentos.
15 minutos
50 cêntimos por minuto…

Basta um relógio e uma máquina calculadora para o auxiliar…
Agora reze para o seu cão não ser precoce!!!
:D :D :D
PedroPA
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 8:19 pm

LOOL informar sobre? disse que quer ganhar uns tostões a pôr o seu cão a dar quecas! ponto.

O que há mais para saber?
mikimimi
Membro
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm

quarta ago 18, 2010 8:20 pm

PedroPA Escreveu:..... fórum das adopções
onde é que é esse forum??
ja sei onde é que é
Última edição por mikimimi em quarta ago 18, 2010 8:34 pm, editado 1 vez no total.
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

quarta ago 18, 2010 8:24 pm

Sim, digam-lhe porque ela tem de saber onde é, para meter o cachorro quando perceber que ele efectivamente não é um pinscher.
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta ago 18, 2010 8:26 pm

mikimimi Escreveu:
Aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta ago 18, 2010 8:27 pm

mikimimi Escreveu:

Aqui mesmo na Arca de Noé.
Na lista dos fóruns tem uma primeira secção dedicada mais ou menos aos novos foristas e tem na segunda secção , logo o primeiro subforum : o fórum das adopções.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PedroPA
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 8:29 pm

nicasxi Escreveu:
mikimimi Escreveu:

Aqui mesmo na Arca de Noé.
Na lista dos fóruns tem uma primeira secção dedicada mais ou menos aos novos foristas e tem na segunda secção , logo o primeiro subforum : o fórum das adopções.

Foristas ou Floristas? Ah não, estes últimos ainda não têm o sub fórum das plantas!
PedroPA
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 8:31 pm

Não lhe deviam ter dito onde era, agora a florista vai querer pôr o Pinsher branco e uma Yorkie "a render".

O que vale é que vêm quase todas esterilizadas.
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quarta ago 18, 2010 8:44 pm

Uma senhora conhecida disse-me que na opinião dela todos os cães de todas as raças deveriam criar com ensiminação artificial(escreve-se assim?). Estavamos a falar no caso dos bulldogues e ela opinou isso comigo, diz que na opinião dela deviam todas as raças fazer isso pois previne aos machos virem a ter doenças e etc. Sera isso uma opinião válida?

Ps: desculpe o off-topic

Cumprimentos.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quarta ago 18, 2010 8:52 pm

Rafaelmelo Escreveu:Uma senhora conhecida disse-me que na opinião dela todos os cães de todas as raças deveriam criar com ensiminação artificial(escreve-se assim?). Estavamos a falar no caso dos bulldogues e ela opinou isso comigo, diz que na opinião dela deviam todas as raças fazer isso pois previne aos machos virem a ter doenças e etc. Sera isso uma opinião válida?

Ps: desculpe o off-topic

Cumprimentos.
E essa sra é o quê exactamente em canicultura ? Nada...ou decerto mais uma daquelas licenciada em net. :roll:
Responder

Voltar para “Cães”