Boa noite,
Saí uns dias de casa (e ainda me encontro fora) e a Kiara ficou com os meus pais na nossa casa.
Sempre que comunico com os meus pais, pergunto pela minha menina, e hoje algo deixou-me preocupada.
Disseram-me que a Kiara anda notavelmente abatida desde que saí e que tem ido ao meu quarto e, quando vê que não estou lá, sai e vai para o seu cantinho na cozinha deitar-se.
Também durante as visitas tem sentido falta da minha presença, pois muitas vezes pára o passeio e fica a olhar para o nosso portão (ou olha para trás) à minha espera/procura com o seu olhar. Por vezes insiste em voltar para casa.
Hoje, parece que vomitou. Este ultimo sintoma achei anormal.. Poderiam esclarecer-me?
Cumprimentos
Ansiedade por separação=vómitos?
Moderador: mcerqueira
Pode ser que esteja a sentir a sua falta. Mas tambem pode estar doente.
O comselho do costume : uma visita ao veterinário....
O comselho do costume : uma visita ao veterinário....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Os meus pais não a levaram ao Vet porque pode ter sido também uma indisposição normal.. Por isso, decidimos aguardar mais um dia e observar se ela continua assim...nicasxi Escreveu:Pode ser que esteja a sentir a sua falta. Mas tambem pode estar doente.
O comselho do costume : uma visita ao veterinário....
Mas obrigada, já respondeu à minha questão se os vómitos poderiam ser um dos sintomas da ansiedade por separação.
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
kisar, noto alguma ansiedade da sua parte. Relax, e aproveite o momento, já que está fora de casa e não adianta massacrar-se.
Tenho um, com esse problema. Também costumo encontrar vomitado, para além de outras coisas, quando a minha ausência está fora dos limites habituais.
Mas, como já disseram, nada melhor do que levá-la ao vet. se os vómitos persistirem.
Boa sorte.
Tenho um, com esse problema. Também costumo encontrar vomitado, para além de outras coisas, quando a minha ausência está fora dos limites habituais.
Mas, como já disseram, nada melhor do que levá-la ao vet. se os vómitos persistirem.
Boa sorte.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Sim estou ansiosa, gostava de a ter aqui comigo... é a primeira vez que nos separamos tanto tempodrilldown1 Escreveu:kisar, noto alguma ansiedade da sua parte. Relax, e aproveite o momento, já que está fora de casa e não adianta massacrar-se.
Tenho um, com esse problema. Também costumo encontrar vomitado, para além de outras coisas, quando a minha ausência está fora dos limites habituais.
Mas, como já disseram, nada melhor do que levá-la ao vet. se os vómitos persistirem.
Boa sorte.
Amanhã ligo aos meus pais e pergunto como está a Ki, e mediante a resposta, veremos se vale a pena levarem-na ao vet.
Obrigada pelas respostas