PINSCHER(principais cuidados)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
Boa noite a todos... Pela primeira vez vou ter um pinscher miniatura(ainda nao o tenho porque ainda nao tem o tempo necessario para sair do criador)... Quais sãos os principais cuidados que devo ter com o animal? Neste momento esta reservado, mas quando chegar quero estar preparado para o tratar como um rei... Se alguem souber alguns cuidados principais que possa dizer como das melhores comidas que possa dar, agradeço.. O criador disse que nos daria na altura de entregar alguns dos principais cuidados, mas mais umas opiniões nao e demais...:)Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Normalmente o criador da um "manual" do cachorro. Mas espera mais um pouco que os experts devem aparecer por ai a aconselhar-te 

-
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
sim, ele disse que na altura que fosse para entregar que me daria os pormenores e a alimentaçao que estava a dar e essas coisa... mas é como eu digo... Mais umas opinioes de experts no assunto nao faz mal nenhum...Rafaelmelo Escreveu:Normalmente o criador da um "manual" do cachorro. Mas espera mais um pouco que os experts devem aparecer por ai a aconselhar-te

-
- Membro Veterano
Sim espera que hoje ainda te respondem 
Secalhar vais é levar um pouco na cabeça porque devias de estar informado e saber essas coisas antes de adquirir o cão, mas como ainda não o adquiris-te ainda vais a tempo portanto, tranquilo
Cumprimentos.

Secalhar vais é levar um pouco na cabeça porque devias de estar informado e saber essas coisas antes de adquirir o cão, mas como ainda não o adquiris-te ainda vais a tempo portanto, tranquilo

Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
Por acaso todos os que conhece e vi são assimmoslie Escreveu:Vejo sempre pinchers muito mal educados, agressivos e ciumentos. Acho que os donos esquecem-se que apesar do tamanho são cães como os outros e devem ser educados e socializados!

Ladram imenso e são "agressivos".
Acho que desde criança embirro com raças anãs por isso mesmo! Os donos mimam-nos em demasia, deixam fazer tudo e o resultado é desastroso!
Já tive pinchers na vizinhança que eram terriveis, atacavam tudo! Mostravam os dentes a toda a gente...
Por isso um dos cuidados importantes, para mim, é educar o cachorro convenientemente! Quem sabe não consegue um pincher amoroso?
Já tive pinchers na vizinhança que eram terriveis, atacavam tudo! Mostravam os dentes a toda a gente...
Por isso um dos cuidados importantes, para mim, é educar o cachorro convenientemente! Quem sabe não consegue um pincher amoroso?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Esse comportamento associado aos cães pequenos será por isto?
Thepunisher estou a brincar, mas de facto apesar dos cães pequeninos serem amorosos, são cães como os outros por isso há que saber educá-los da melhor maneira

thepunisher Escreveu:Boa noite a todos... Pela primeira vez vou ter um pinscher miniatura(ainda nao o tenho porque ainda nao tem o tempo necessario para sair do criador)... Quais sãos os principais cuidados que devo ter com o animal? Neste momento esta reservado, mas quando chegar quero estar preparado para o tratar como um rei... Se alguem souber alguns cuidados principais que possa dizer como das melhores comidas que possa dar, agradeço.. O criador disse que nos daria na altura de entregar alguns dos principais cuidados, mas mais umas opiniões nao e demais...:)Obrigado
Thepunisher estou a brincar, mas de facto apesar dos cães pequeninos serem amorosos, são cães como os outros por isso há que saber educá-los da melhor maneira

Sónia
É verdade. Os donos de cães pequeninos muitas vezes tendem encara-los mais como brinquedos vivos e não os educam.moslie Escreveu:Vejo sempre pinchers muito mal educados, agressivos e ciumentos. Acho que os donos esquecem-se que apesar do tamanho são cães como os outros e devem ser educados e socializados!
Ao topickstarter: todos os pinchers, independente do tamanho, são por natureza os cães potencialmente agressivos. Atenção, isso não tem nada a ver com os "potencialmente perigosos"! O que eu quero dizer é que os pinchers, ao contrário de algumas outras raças, não têm problema nenhum em morder os seres humanos, e se não educar devidamente o seu cachorro este com tempo pode-se tornar um daqueles pinchers insuportáveis que já há tantos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pinscher_miniaturason1a Escreveu:O que é um pincher miniatura?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Olá 
Ta tubo bem e contigo?
Existem... os Dobermanns
Edit.: Se bem que agora o nome da raça seja só Dobermann... (acho eu de que)
http://www.akc.org/breeds/doberman_pinscher/

Ta tubo bem e contigo?
Existem... os Dobermanns

Edit.: Se bem que agora o nome da raça seja só Dobermann... (acho eu de que)
http://www.akc.org/breeds/doberman_pinscher/
Última edição por n3ka em sábado ago 21, 2010 9:34 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos</p>