PINSCHER(principais cuidados)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
thepunisher
Membro
Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

sábado ago 21, 2010 7:22 pm

Boa noite a todos... Pela primeira vez vou ter um pinscher miniatura(ainda nao o tenho porque ainda nao tem o tempo necessario para sair do criador)... Quais sãos os principais cuidados que devo ter com o animal? Neste momento esta reservado, mas quando chegar quero estar preparado para o tratar como um rei... Se alguem souber alguns cuidados principais que possa dizer como das melhores comidas que possa dar, agradeço.. O criador disse que nos daria na altura de entregar alguns dos principais cuidados, mas mais umas opiniões nao e demais...:)Obrigado
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sábado ago 21, 2010 8:06 pm

Normalmente o criador da um "manual" do cachorro. Mas espera mais um pouco que os experts devem aparecer por ai a aconselhar-te ;)
thepunisher
Membro
Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

sábado ago 21, 2010 8:20 pm

Rafaelmelo Escreveu:Normalmente o criador da um "manual" do cachorro. Mas espera mais um pouco que os experts devem aparecer por ai a aconselhar-te ;)
sim, ele disse que na altura que fosse para entregar que me daria os pormenores e a alimentaçao que estava a dar e essas coisa... mas é como eu digo... Mais umas opinioes de experts no assunto nao faz mal nenhum...:)
Rafaelmelo
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 8:23 pm

Sim espera que hoje ainda te respondem ;)

Secalhar vais é levar um pouco na cabeça porque devias de estar informado e saber essas coisas antes de adquirir o cão, mas como ainda não o adquiris-te ainda vais a tempo portanto, tranquilo :D

Cumprimentos.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado ago 21, 2010 8:40 pm

Vejo sempre pinchers muito mal educados, agressivos e ciumentos. Acho que os donos esquecem-se que apesar do tamanho são cães como os outros e devem ser educados e socializados!
Rafaelmelo
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 8:44 pm

moslie Escreveu:Vejo sempre pinchers muito mal educados, agressivos e ciumentos. Acho que os donos esquecem-se que apesar do tamanho são cães como os outros e devem ser educados e socializados!
Por acaso todos os que conhece e vi são assim :?
Ladram imenso e são "agressivos".
moslie
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 9:05 pm

Acho que desde criança embirro com raças anãs por isso mesmo! Os donos mimam-nos em demasia, deixam fazer tudo e o resultado é desastroso!
Já tive pinchers na vizinhança que eram terriveis, atacavam tudo! Mostravam os dentes a toda a gente...
Por isso um dos cuidados importantes, para mim, é educar o cachorro convenientemente! Quem sabe não consegue um pincher amoroso?
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado ago 21, 2010 9:09 pm

Esse comportamento associado aos cães pequenos será por isto? 8) :lol:
thepunisher Escreveu:Boa noite a todos... Pela primeira vez vou ter um pinscher miniatura(ainda nao o tenho porque ainda nao tem o tempo necessario para sair do criador)... Quais sãos os principais cuidados que devo ter com o animal? Neste momento esta reservado, mas quando chegar quero estar preparado para o tratar como um rei... Se alguem souber alguns cuidados principais que possa dizer como das melhores comidas que possa dar, agradeço.. O criador disse que nos daria na altura de entregar alguns dos principais cuidados, mas mais umas opiniões nao e demais...:)Obrigado

Thepunisher estou a brincar, mas de facto apesar dos cães pequeninos serem amorosos, são cães como os outros por isso há que saber educá-los da melhor maneira :wink:
Sónia
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado ago 21, 2010 9:25 pm

O que é um pincher miniatura? :roll:

<p>&nbsp;</p>
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sábado ago 21, 2010 9:26 pm

moslie Escreveu:Vejo sempre pinchers muito mal educados, agressivos e ciumentos. Acho que os donos esquecem-se que apesar do tamanho são cães como os outros e devem ser educados e socializados!
É verdade. Os donos de cães pequeninos muitas vezes tendem encara-los mais como brinquedos vivos e não os educam.

Ao topickstarter: todos os pinchers, independente do tamanho, são por natureza os cães potencialmente agressivos. Atenção, isso não tem nada a ver com os "potencialmente perigosos"! O que eu quero dizer é que os pinchers, ao contrário de algumas outras raças, não têm problema nenhum em morder os seres humanos, e se não educar devidamente o seu cachorro este com tempo pode-se tornar um daqueles pinchers insuportáveis que já há tantos.
moslie
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 9:26 pm

É uma redundância...digo eu que não percebo nada de raças pequenas!
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sábado ago 21, 2010 9:27 pm

<p>Cumprimentos</p>
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sábado ago 21, 2010 9:27 pm

son1a Escreveu:O que é um pincher miniatura? :roll:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pinscher_miniatura
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado ago 21, 2010 9:30 pm

Obrigada N3ka! Tás cá hj? Long time no see, td bem ctg?

Mas existem pinchers grandes? :roll:

<p>&nbsp;</p>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sábado ago 21, 2010 9:31 pm

Olá :D

Ta tubo bem e contigo?

Existem... os Dobermanns :P

Edit.: Se bem que agora o nome da raça seja só Dobermann... (acho eu de que)

http://www.akc.org/breeds/doberman_pinscher/
Última edição por n3ka em sábado ago 21, 2010 9:34 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos</p>
Responder

Voltar para “Cães”