Por acaso, ja hoje na exposição canina reparei que os chihuahua, e aquelas raças anas conhecidas era os mais barulhentos. Uma imagem que vi muito foi, um dogue alemao a passar e os chihuahua a ladrar imensoooooooo e o dogue alemao a olhar tipo -.- . Bem é que os cães sao mesmo barulhentos, ladram ladram ladram xDmoslie Escreveu:Acho que desde criança embirro com raças anãs por isso mesmo! Os donos mimam-nos em demasia, deixam fazer tudo e o resultado é desastroso!
Já tive pinchers na vizinhança que eram terriveis, atacavam tudo! Mostravam os dentes a toda a gente...
Por isso um dos cuidados importantes, para mim, é educar o cachorro convenientemente! Quem sabe não consegue um pincher amoroso?
PINSCHER(principais cuidados)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Peço desculpa por responder outra vez, mas sim, existem.son1a Escreveu:
Mas existem pinchers grandes?
Os Pinscher Alemães medem 50 cm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pinscher_alem%C3%A3o
E há sempre os Dobermann que também são Pinschers e são bem maior do que os miniaturas.
Obrigada!sobaka Escreveu:Peço desculpa por responder outra vez, mas sim, existem.son1a Escreveu:
Mas existem pinchers grandes?
Os Pinscher Alemães medem 50 cm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pinscher_alem%C3%A3o
E há sempre os Dobermann que também são Pinschers e são bem maior do que os miniaturas.

N fazia ideia, achava que eram raças distintas, pinscher e doberman.

Ps: n3ka, td em cima!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
E são raças distintas!son1a Escreveu:Obrigada!![]()
N fazia ideia, achava que eram raças distintas, pinscher e doberman.![]()
Ps: n3ka, td em cima!

<p>Cumprimentos</p>
Há pouco tempo li um estudo sobre o comportamento dos cães e havia ali um capitulo "retratos de raças caninas". O que dizem os autores é que algumas raças de cães pequeninos (ditos "anões") foram criadas especialmente para servirem como as "campaínhas" andantes, para avisarem os donos que alguem está a aproximar-se. Por isso são tão barulentes, está-lhes na massa do sangue.Rafaelmelo Escreveu:
Por acaso, ja hoje na exposição canina reparei que os chihuahua, e aquelas raças anas conhecidas era os mais barulhentos. Uma imagem que vi muito foi, um dogue alemao a passar e os chihuahua a ladrar imensoooooooo e o dogue alemao a olhar tipo -.- . Bem é que os cães sao mesmo barulhentos, ladram ladram ladram xD
de nadason1a Escreveu: Obrigada!![]()

Se não estou enganada, "pinscher" é o nome do grupo de raças. O meu preferido é Affenpinscher (pincher-macaco), é tão engraçado, parece um escovilhão com narizinho arrebitado

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Afinal existe mais do que um pinscher, e tds eles são mt diferentes.dinodane Escreveu:http://www.fci.be/nomenclature.aspx
Estava mesmo a leste...
Obrigada, Dino.

<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
Eu ja estou informado da raça... Sei como são os pinscher miniatura...Sei que são caes com os nervos a flor da pele, muito activos e por ai... A minha mae quando era mais nova ja teve um... Mas como os tempos foram mudando acredito que as maneiras de educar um cao tambem tenha mudado... Por isso mesmo peço algumas dicas que alguem conheça para educar esta raça e tambem algumas maneiras de prevenir doenças e coisas do genero... Obrigado pelas respostas até agora.Rafaelmelo Escreveu:Sim espera que hoje ainda te respondem
Secalhar vais é levar um pouco na cabeça porque devias de estar informado e saber essas coisas antes de adquirir o cão, mas como ainda não o adquiris-te ainda vais a tempo portanto, tranquilo
Cumprimentos.
-
- Membro
Sei que estavas a brincar, mas acho que todos intedem a minha frase de o tratar como um rei. Se temos um animal e para o tratar com todo o carinho e sermos tambem amigos do animal. As vezes podemos fazer coisas que nao são as mais certas como alimentaçao, ensinamento e por ai... Daí ter criado este topico de maneira a quando chegue a minha "fera" a trate da melhor maneira e com carinho...catrules Escreveu:Esse comportamento associado aos cães pequenos será por isto?![]()
thepunisher Escreveu:Boa noite a todos... Pela primeira vez vou ter um pinscher miniatura(ainda nao o tenho porque ainda nao tem o tempo necessario para sair do criador)... Quais sãos os principais cuidados que devo ter com o animal? Neste momento esta reservado, mas quando chegar quero estar preparado para o tratar como um rei... Se alguem souber alguns cuidados principais que possa dizer como das melhores comidas que possa dar, agradeço.. O criador disse que nos daria na altura de entregar alguns dos principais cuidados, mas mais umas opiniões nao e demais...:)Obrigado
Thepunisher estou a brincar, mas de facto apesar dos cães pequeninos serem amorosos, são cães como os outros por isso há que saber educá-los da melhor maneira

-
- Membro
Nao sei se foste tu que entendeste mal ou sou eu...lolson1a Escreveu:Afinal existe mais do que um pinscher, e tds eles são mt diferentes.dinodane Escreveu:http://www.fci.be/nomenclature.aspx
Estava mesmo a leste...
Obrigada, Dino.
Mas eu penso que o grupo 2 nao se chama Pinscher... O Grupo 2 é o Grupo 2. E dentro do grupo 2 existe do tipo Pinscher... Mas raça Pinscher como ja foi dito atrás só existe o Pinscher padrão e o Pinscher miniatura. Que no meu caso o que vou comprar e o Pinscher miniatura...

-
- Membro
Esse é um Affenpinscher, a única coisa que penso que tem em comum e pertencer ao grupo 2 e ser na mesma um cão de guarda. Por ter pinscher no seu nome penso que nao tem nada a haver com o verdadeiro Pinscher. Por exemplo dentro do grupo 2 temos o Schnauzer e é na mesma um cão de guarda e ja nao tem Pinscher no seu nome...tiabela Escreveu:sobaka Escreveu:de nadason1a Escreveu: Obrigada!![]()
![]()
Se não estou enganada, "pinscher" é o nome do grupo de raças. O meu preferido é Affenpinscher (pincher-macaco), é tão engraçado, parece um escovilhão com narizinho arrebitado