Testículos Caes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaZippy
Mensagens: 1
Registado: segunda ago 23, 2010 2:30 pm

segunda ago 23, 2010 2:47 pm

Boa tarde ;)

Tenho uma dúvida sobre o meu cão. Ele tem cerca de 3 aninhos e é um Podengo raçado com todas as vacinas em dia, e não sei se é de agora ou não, mas tem os testículos negros e hoje reparei que estavam a "escamar"! Será que é mesmo da raça?
Sempre tive esta curiosidade mas ainda não tive oportunidade de perguntar ao veterinário. E já tentei na Internet e não encontrei nada que respondesse às minhas questões.
Se alguém me souber ajudar.
Obrigada.
CSofiaMelo
Membro
Mensagens: 150
Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm
Localização: Liz do Vale D' Huyo

segunda ago 23, 2010 3:00 pm

Um cão com tentáculos?! 8)
thepunisher
Membro
Mensagens: 180
Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

segunda ago 23, 2010 3:03 pm

CSofiaMelo Escreveu:Um cão com tentáculos?! 8)
É um caoranguejo...xD Agora fora de brincadeiras. Quase que nao da para perceber o que está escrito no tópico. Esta escrito de maneira esquesita.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 23, 2010 3:07 pm


"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ASTROOO
Membro
Mensagens: 94
Registado: domingo dez 20, 2009 10:08 pm
Localização: American Staffordshire Terrier, Iguana Verde, Peixes.

segunda ago 23, 2010 3:17 pm

É porque metem assentos, então o topico fica todo estrambolico!!! XD
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 23, 2010 3:21 pm

ASTROOO Escreveu:É porque metem assentos, então o topico fica todo estrambolico!!! XD
Mais uma vez... http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67813

Não é por causa dos acentos, não.

Quanto ao assunto, muitos cães têm os testículos escuros, normalmente o escroto é de pele mais fina e escura. Mas se diz que estão pretos, que não sabe se já eram assim e a escamar, talvez não fosse má ideia ligar ao vet e colocar-lhe a questão.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”