importação, reprodução e a criação de cães de raças consideradas perigosas ou mesmo de animais destas raças que resultem do cruzamento com outras.
afinal pode-se ter ou nao caes dessas raças.e vejo tantas crias dessas raças
Moderador: mcerqueira
Cães considerados "perigosos" são todos aqueles que feriram ou mataram outro animal ou pessoas, independentemente da raça.fjpfernandes Escreveu:os caes considerados perigosos em portugal sao: Pit bull, Rottweiler, Fila brasileiro, Dogue argentino, Staffordshire terrier americano, Staffordshire bull terrier e o Toza inu.
importação, reprodução e a criação de cães de raças consideradas perigosas ou mesmo de animais destas raças que resultem do cruzamento com outras.
afinal pode-se ter ou nao caes dessas raças.e vejo tantas crias dessas raças![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
As raças que citou não são consideradas perigosos. São " raças de cães potencialmente perigosos".fjpfernandes Escreveu:os caes considerados perigosos em portugal sao: Pit bull, Rottweiler, Fila brasileiro, Dogue argentino, Staffordshire terrier americano, Staffordshire bull terrier e o Toza inu.
afinal pode-se ter ou nao caes dessas raças.e vejo tantas crias dessas raças![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não desculponicasxi Escreveu: Editei:
Desculpa TheOne, repeti-te !
fjpfernandes Escreveu:sim enganei me
Para ter um cão desses basta conseguir encontrar um criador, comprar 1 e depois cumprir a legislação em vigor para as 7 raças potencialmente perigosas.fjpfernandes Escreveu:fjpfernandes Escreveu:sim enganei me
resumindo.
o que é preciso para ter um cao desses
Legalmente ? Ou seja para ir com ele na rua e se for abordado pelas autoridades , ter para apresentar ?fjpfernandes Escreveu:fjpfernandes Escreveu:sim enganei me
resumindo.
o que é preciso para ter um cao desses