Tenho um agapornis bebé mas está muito complicado para o alimentar. Alimento-o de seringa, mas como ele nao abre o bico tem de ser à força, o que se torna bastante perigoso. Ja tentamos dar lhe comida com a seringa de determinadas posiçoes, com ele de barriga para cima por exemplo e nem assim funciona. Ele come algumas sementes mas não as suficientes para ter uma boa alimentação.
Dêm a vossa opiniao por favor.
Obrigada