Olá,
Essa atitude é de facto para mostrar quem manda.
Quando a Luna crescer pode acontecer uma de duas coisas.
- A Luna aceita de bom grado a dominância da meggy, mesmo que esta já não a monte

. Se a Meggy fizer bem os trabalhos de casa agora, como parece, vai estabelecer a dominância desde cedo e mais tarde já não precisa de fazer mais nada além de uns rosnaditos, e umas demonstrações de poder ( eu como primeiro, o brinquedo é meu, a dona é minha, etc.).
- A Luna cresce, torna-se maior que a meggy e decide tomar conta do pedaço. Aqui poderá ou não ter problemas. Se a meggy se conformar a coisa resolve-se e passa a Luna a mandar, se a meggy não quiser aceitar podem haver mazelas fisicas.
Já agora aproveito para contar o que se passa lá em minha casa. A Mara é uma cadela muito dócil e submissa. Quando chegaram as cadelas da Andrea (Sasha e Misha) a Mara não mostrou qualquer agressividade para com elas, mas as refilonas da cadelitas ( uma pinscher e uma mestiça de Pinscher e Chihuahua) desde cedo quiseram mandar (sobretudo a Misha). Ela foi ganhando confiança e tornou-se cada vez mais atrevida, até que chegou a um ponto em que às vezes quase a mordia a Mara para impor 'respeito'. Pois bem....ontem, quando a Misha fazia um "GGGRRR"" saltando ao pescoço da Mara, esta decidiu mandar-lhe uma patada e depois colocou-se por cima dela rosnando ( mas sem morder). A Misha desatou a ganir e depois fugiu. Passado algum tempo, estavam as duas a brincar que nem cachorrinhas ( o que nunca tinha acontecido)!!!! Em resumo, a Mara decidiu dar um 'já chega' à Misha. Como ainda não se tinha apercebido que a Mara é umas 11 vezes maior que ela

, agora que o percebeu, a Misha mudou a sua politica de guerra e decidiu agir pela 'via diplomática' e criar amizades com a Mara.
Abraços
Paulo C.