Naturea, alguém conhece?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta fev 18, 2005 9:58 pm
- Localização: Pipoca , um Golden, um Barnabé rafeiro e um Miau...
Olá,
Ao que sei, pouca gente poderá ter experimentado a Naturea porque chegou ontem e só hoje será enviada para os primeiros clientes.
Conto recebê-la amanhã e depois trocaremos impressões sobre o assunto!
Um abraço
antónio
Ao que sei, pouca gente poderá ter experimentado a Naturea porque chegou ontem e só hoje será enviada para os primeiros clientes.
Um abraço
antónio
Boa noite acrtccacrtcc Escreveu:Olá,
Um abraço
antónio
Já tem feedback de Naturea? estou tentado a exprimentar com os meus cães. Passei pela pagina facebook da marca e a nível de ingredientes é muito identica á Orijen. Assim que tenha alguma novidade por favor partilhe.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá
Eu já tenho, dei á minha Anika, que é a mais esquisita e ela devorou.....é com ela que faço os testes ás rações.
Amanhã dou indicações das fezes.....
Eu já tenho, dei á minha Anika, que é a mais esquisita e ela devorou.....é com ela que faço os testes ás rações.
Amanhã dou indicações das fezes.....

Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
que vida a nossa, sempre atentos aos cocós... 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro
- Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm
Também estou interessado em saber os resultados.
-
- Membro
- Registado: sexta fev 18, 2005 9:58 pm
- Localização: Pipoca , um Golden, um Barnabé rafeiro e um Miau...
Boa tarde,
A Naturea parece-me EXCELENTE! Mal recebi o saco, abri-o para a ver... Afinal, a ração também tem de ser agradável à vista. E é mesmo! É escurinha e bastante brilhante.
Depois, sente-se o cheiro... Cheirava muito bem! Quando fui dar uma volta com os meus cães, ao regressar e entrar na garagem, sentia-se um cheirinho agradável...
Depois prova-se. Sim, eu gosto de provar a ração dos cães... E não é que tem um sabor muito agradável?
Por fim, dei-a aos meus cães (dois goldens) que me parece que a adoraram! Comeram-na num ápice...
por fim, a parte mais engraçada!!! Esperar pelas fezes... Saíram poucas, compactas e muito escuras (tal como a ração)!
Numa primeira impressão, gostei muito desta nova proposta alimentar para os nossos cães. Vamos a ver com a continuação...
Um abraço
antónio
A Naturea parece-me EXCELENTE! Mal recebi o saco, abri-o para a ver... Afinal, a ração também tem de ser agradável à vista. E é mesmo! É escurinha e bastante brilhante.
Depois, sente-se o cheiro... Cheirava muito bem! Quando fui dar uma volta com os meus cães, ao regressar e entrar na garagem, sentia-se um cheirinho agradável...
Depois prova-se. Sim, eu gosto de provar a ração dos cães... E não é que tem um sabor muito agradável?
Por fim, dei-a aos meus cães (dois goldens) que me parece que a adoraram! Comeram-na num ápice...
por fim, a parte mais engraçada!!! Esperar pelas fezes... Saíram poucas, compactas e muito escuras (tal como a ração)!
Numa primeira impressão, gostei muito desta nova proposta alimentar para os nossos cães. Vamos a ver com a continuação...
Um abraço
antónio
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
António já somos dois...... a Anika gosta e as fezes "recomenda-se", o resto agora só com a continuação, mas para a Anika gostar, é porque é mesmo boa, " senhora" mais esquisita não conheço. 

Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Pelo que li, da sua formulação e não só, é uma imitação clara da Acana Provincial! Até nos nomes... A Acana tem a Pacífica e esta naturea sai-se com uma de nome Atlantica! Que falta de originalidade até na escolha dos nomes...
Sendo assim, prefiro os originais às imitações e os meus cães dão-se muito bem com os originais.
Sendo assim, prefiro os originais às imitações e os meus cães dão-se muito bem com os originais.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
que variedades há??????
e há para canitos a pilhas???
leia-se, Yorkie e SRD de 5 kg...
se bem que eles se dão bem e gostam da Acana de lamb & apple
mas em caso de ruptura de stock, e se é parecida à Orijen, assim sempre sei ter uma alternativa
e há para canitos a pilhas???

se bem que eles se dão bem e gostam da Acana de lamb & apple

mas em caso de ruptura de stock, e se é parecida à Orijen, assim sempre sei ter uma alternativa
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Zini Escreveu:Pelo que li, da sua formulação e não só, é uma imitação clara da Acana Provincial! Até nos nomes... A Acana tem a Pacífica e esta naturea sai-se com uma de nome Atlantica! Que falta de originalidade até na escolha dos nomes...
Haters gonna hate....

Ainda bem que existe um produto que parece ser nacional com este conceito. É um conceito em que acredito e infelizmente os meus cães não se dão com Acana. As fezes são constantemente mal formadas ou mesmo diarreia. Acho que vou fazer uma experiencia.Zini Escreveu:Pelo que li, da sua formulação e não só, é uma imitação clara da Acana Provincial! Até nos nomes... A Acana tem a Pacífica e esta naturea sai-se com uma de nome Atlantica! Que falta de originalidade até na escolha dos nomes...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Caríssimos
Alguma alma caridosa dos que já estão a experimentar esta nova ração poderia dar-se ao trabalho de colocar aqui a lista de ingredientes por ordem de grandeza mais a análise da % de proteína, gordura, etc. desta nova ração?
É que andei a cuscar na net e apenas encontrei uma foto desfocada dos rotulos onde não se percebe quase nada....
Agradecida
Margarida
Alguma alma caridosa dos que já estão a experimentar esta nova ração poderia dar-se ao trabalho de colocar aqui a lista de ingredientes por ordem de grandeza mais a análise da % de proteína, gordura, etc. desta nova ração?
É que andei a cuscar na net e apenas encontrei uma foto desfocada dos rotulos onde não se percebe quase nada....
Agradecida

Margarida