serviram para o meu filho e servem para os meus canitos!!

Moderador: mcerqueira
são todos filhos - mas uns têm 4 patas!!!Rafaelmelo Escreveu:São ambos os seus filhos![]()
exactamente - para o rabinho dos bebés tem de ser assimdinodane Escreveu:O pH das toalhitas é neutro.
Também uso dotots. LuMaria, porque não nas patas?LuMaria Escreveu:Eu não passo sem dodots. Práticas e com um cheiro suave. No entanto não as utilizo excessivamente e nunca nas patas.
Opto por utilizar uma toalha húmida que as deixa frescas e limpas. A dodot é mesmo mais para deixar aquele cheirinho que associamos a limpo. Ficam catitas com cheiro a dodot e dá vontade de enterrar o nariz no pêlo.
Porque elas a seguir vão lamber. Bem como o rabo. Pelo que utilizo apenas por as deixar com aquele cheirinho. De resto é a toalha apenas com água.cockinhas Escreveu:Também uso dotots. LuMaria, porque não nas patas?LuMaria Escreveu:Eu não passo sem dodots. Práticas e com um cheiro suave. No entanto não as utilizo excessivamente e nunca nas patas.
Opto por utilizar uma toalha húmida que as deixa frescas e limpas. A dodot é mesmo mais para deixar aquele cheirinho que associamos a limpo. Ficam catitas com cheiro a dodot e dá vontade de enterrar o nariz no pêlo.
Acredito.sobaka Escreveu:Em algumas culturas isso dava um rico insulto...Rafaelmelo Escreveu:São ambos os seus filhos![]()