tenho um cocker spagniel (é o meu primeiro e único cão) e gostaria de saber a partir de que idade eles começam a querer "namorar". A veterinária disse que a partir do próximo mês ele já é um "adolescente" mas não sei se já poderá namorar. obrigada

Moderador: mcerqueira
é um macho.Acaldeira Escreveu:A sua cadela não quer "namorar" porque namorar é um conceito humano.
E se a quiser cruzar é bom que seja a partir do terceiro cio pelo menos.
Nem lhe vou perguntar as razões da cruza mas pela pergunta que está a fazer vê-se que não está preparada nem tem todos os conhecimentos necessários para fazer um trabalho em condições.
Boa sorte.
Tendenciosa !!! Machista !!!!! Dinossaura !!!!!enolamai Escreveu:é um macho.Acaldeira Escreveu:A sua cadela não quer "namorar" porque namorar é um conceito humano.
Nem lhe vou perguntar as razões da cruza mas pela pergunta que está a fazer vê-se que não está preparada nem tem todos os conhecimentos necessários para fazer um trabalho em condições.
Boa sorte.
giraça! atenta! teimosa!nicasxi Escreveu:Tendenciosa !!! Machista !!!!! Dinossaura !!!!!enolamai Escreveu:é um macho.Acaldeira Escreveu:A sua cadela não quer "namorar" porque namorar é um conceito humano.
Boa sorte.![]()
enolamai Escreveu:a saber:
é o primeiro cão.
é preciso mais para replicar cachorros ,do que ter um macho e uma femea.
a maturidade sexual acontecerá a partir dos 12 meses sensivelmente.
se está a encarar a hipotese de iniciar criação, invista tempo a ler tudo o que encontrar sobre o assunto... não faltam fontes de informação.
you can google it!!![]()
não se satisfaça em esclarecer duvidas pontuais e basicas como esta da idade adulta e queira saber mais. saber é poder.
tenha sempre em mente que ser criador é responder pela vida de terceiros... seja responsável.
e muito importante: conheça bem a raça que está a pensar criar, Cocker Spaniel
rucaKris Escreveu:boa tarde,
tenho um cocker spagniel (é o meu primeiro e único cão) e gostaria de saber a partir de que idade eles começam a querer "namorar". A veterinária disse que a partir do próximo mês ele já é um "adolescente" mas não sei se já poderá namorar. obrigada