Retriever do Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda ago 30, 2010 8:06 pm

Eu acho que a Marcia ainda não sabem bem o que quer....
Marcia97
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: sexta ago 27, 2010 11:20 pm

segunda ago 30, 2010 8:54 pm

Acaldeira Escreveu:Eu acho que a Marcia ainda não sabem bem o que quer....
Por acaso tenho uma vontade bem definida.
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda ago 30, 2010 8:55 pm

Sim tem a vontade de ter um cão, mas passar de um labrador para um chiuaua é um bocado extremo, é que não têm nada a ver.
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda ago 30, 2010 9:51 pm

São histéricos, para os definir bem....
São caros, delicados, cheios de esquisitises e agressivos na medida em que estão dispostos a atacar tudo o que mexa. Como geralmente os donos acham muita gracinha, são geralmente detestáveis.
E já agora, ó márcia, desculpe lá mas aqui para nós não acredito que tenha 13 anos.
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

segunda ago 30, 2010 10:17 pm

Só agora é que reparei que foi Fim de Semana :lol: :lol:

Não é estranho que para quem tem 13 anos, logo geração SMS, que escreva tão certinho? Eu acho, mas posso estar enganado :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
enolamai
Membro Veterano
Mensagens: 714
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

segunda ago 30, 2010 10:21 pm

jofelix Escreveu:Só agora é que reparei que foi Fim de Semana :lol: :lol:

Não é estranho que para quem tem 13 anos, logo geração SMS, que escreva tão certinho? Eu acho, mas posso estar enganado :lol:


LOOOOOOOLLLL andas de todo :lol: :lol: :lol: :lol:
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda ago 30, 2010 10:21 pm

Desde o 1º post....
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

segunda ago 30, 2010 10:23 pm

enolamai Escreveu:
jofelix Escreveu:Só agora é que reparei que foi Fim de Semana :lol: :lol:

Não é estranho que para quem tem 13 anos, logo geração SMS, que escreva tão certinho? Eu acho, mas posso estar enganado :lol:


LOOOOOOOLLLL andas de todo :lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda não passou o efeito da anestesia !! :lol: :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
enolamai
Membro Veterano
Mensagens: 714
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

segunda ago 30, 2010 10:24 pm

jofelix Escreveu:
enolamai Escreveu:
jofelix Escreveu:Só agora é que reparei que foi Fim de Semana :lol: :lol:

Não é estranho que para quem tem 13 anos, logo geração SMS, que escreva tão certinho? Eu acho, mas posso estar enganado :lol:


LOOOOOOOLLLL andas de todo :lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda não passou o efeito da anestesia !! :lol: :lol:
braço?? melhoras :wink:
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

segunda ago 30, 2010 10:33 pm

enolamai Escreveu:
jofelix Escreveu:
enolamai Escreveu:
jofelix Escreveu:Só agora é que reparei que foi Fim de Semana :lol: :lol:

Não é estranho que para quem tem 13 anos, logo geração SMS, que escreva tão certinho? Eu acho, mas posso estar enganado :lol:


LOOOOOOOLLLL andas de todo :lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda não passou o efeito da anestesia !! :lol: :lol:
braço?? melhoras :wink:
Já estica ... pouco... mas estica :wink:
Os meus cães é que sofrem ... não posso arriscar a que estiquem demasiado o braço :cry:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
enolamai
Membro Veterano
Mensagens: 714
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

segunda ago 30, 2010 10:41 pm

shut up!!! um homem do norte não tem limitações :D

ficas bom num instante... olha aproveita para pedir à patroa o pequeno almoço na cama :lol:
Marcia97
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: sexta ago 27, 2010 11:20 pm

segunda ago 30, 2010 11:21 pm

moslie Escreveu:São histéricos, para os definir bem....
São caros, delicados, cheios de esquisitises e agressivos na medida em que estão dispostos a atacar tudo o que mexa. Como geralmente os donos acham muita gracinha, são geralmente detestáveis.
E já agora, ó márcia, desculpe lá mas aqui para nós não acredito que tenha 13 anos.
Mas tenho :P Nasci a 11 de Março de 1997 :D
Marcia97
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: sexta ago 27, 2010 11:20 pm

segunda ago 30, 2010 11:23 pm

jofelix Escreveu:Só agora é que reparei que foi Fim de Semana :lol: :lol:

Não é estranho que para quem tem 13 anos, logo geração SMS, que escreva tão certinho? Eu acho, mas posso estar enganado :lol:
Sim, sou viciada em sms. Mas escrevo sempre tudo direito :D Sou capaz de escrever uma sms de 200 caracteres em 7 segundos sem erros :D
enolamai
Membro Veterano
Mensagens: 714
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

segunda ago 30, 2010 11:25 pm

Marcia97 Escreveu:
jofelix Escreveu:Só agora é que reparei que foi Fim de Semana :lol: :lol:

Não é estranho que para quem tem 13 anos, logo geração SMS, que escreva tão certinho? Eu acho, mas posso estar enganado :lol:
Sim, sou viciada em sms. Mas escrevo sempre tudo direito :D Sou capaz de escrever uma sms de 200 caracteres em 7 segundos sem erros :D
grande marcia :wink: minha menina olha ,se é verdade parabéns, na tua idade costuma ser tudo uma miseria na escrita.
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça ago 31, 2010 1:10 am

Por acaso sms não, eu é mais fax.
Responder

Voltar para “Cães”