Retriever do Labrador
Moderador: mcerqueira
São histéricos, para os definir bem....
São caros, delicados, cheios de esquisitises e agressivos na medida em que estão dispostos a atacar tudo o que mexa. Como geralmente os donos acham muita gracinha, são geralmente detestáveis.
E já agora, ó márcia, desculpe lá mas aqui para nós não acredito que tenha 13 anos.
São caros, delicados, cheios de esquisitises e agressivos na medida em que estão dispostos a atacar tudo o que mexa. Como geralmente os donos acham muita gracinha, são geralmente detestáveis.
E já agora, ó márcia, desculpe lá mas aqui para nós não acredito que tenha 13 anos.
-
jofelix
- Membro Veterano
- Mensagens: 2300
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
- Localização: YODA, HOPI e KASHA
Só agora é que reparei que foi Fim de Semana
Não é estranho que para quem tem 13 anos, logo geração SMS, que escreva tão certinho? Eu acho, mas posso estar enganado
Não é estranho que para quem tem 13 anos, logo geração SMS, que escreva tão certinho? Eu acho, mas posso estar enganado
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
jofelix
- Membro Veterano
- Mensagens: 2300
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
- Localização: YODA, HOPI e KASHA
Ainda não passou o efeito da anestesia !!enolamai Escreveu:jofelix Escreveu:Só agora é que reparei que foi Fim de Semana![]()
![]()
Não é estranho que para quem tem 13 anos, logo geração SMS, que escreva tão certinho? Eu acho, mas posso estar enganado
LOOOOOOOLLLL andas de todo![]()
![]()
![]()
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
braço?? melhorasjofelix Escreveu:Ainda não passou o efeito da anestesia !!enolamai Escreveu:jofelix Escreveu:Só agora é que reparei que foi Fim de Semana![]()
![]()
Não é estranho que para quem tem 13 anos, logo geração SMS, que escreva tão certinho? Eu acho, mas posso estar enganado
LOOOOOOOLLLL andas de todo![]()
![]()
![]()
![]()
-
jofelix
- Membro Veterano
- Mensagens: 2300
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
- Localização: YODA, HOPI e KASHA
Já estica ... pouco... mas esticaenolamai Escreveu:braço?? melhorasjofelix Escreveu:Ainda não passou o efeito da anestesia !!enolamai Escreveu:jofelix Escreveu:Só agora é que reparei que foi Fim de Semana![]()
![]()
Não é estranho que para quem tem 13 anos, logo geração SMS, que escreva tão certinho? Eu acho, mas posso estar enganado
LOOOOOOOLLLL andas de todo![]()
![]()
![]()
![]()
Os meus cães é que sofrem ... não posso arriscar a que estiquem demasiado o braço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Mas tenhomoslie Escreveu:São histéricos, para os definir bem....
São caros, delicados, cheios de esquisitises e agressivos na medida em que estão dispostos a atacar tudo o que mexa. Como geralmente os donos acham muita gracinha, são geralmente detestáveis.
E já agora, ó márcia, desculpe lá mas aqui para nós não acredito que tenha 13 anos.
Sim, sou viciada em sms. Mas escrevo sempre tudo direitojofelix Escreveu:Só agora é que reparei que foi Fim de Semana![]()
![]()
Não é estranho que para quem tem 13 anos, logo geração SMS, que escreva tão certinho? Eu acho, mas posso estar enganado
grande marciaMarcia97 Escreveu:Sim, sou viciada em sms. Mas escrevo sempre tudo direitojofelix Escreveu:Só agora é que reparei que foi Fim de Semana![]()
![]()
Não é estranho que para quem tem 13 anos, logo geração SMS, que escreva tão certinho? Eu acho, mas posso estar enganadoSou capaz de escrever uma sms de 200 caracteres em 7 segundos sem erros