Estava a pensar em machonunorcduarte Escreveu:Por acaso disse de cabeça, mas até nem está incorrectoMDogster Escreveu:Isso não é pouco?nunorcduarte Escreveu:(adulto 20/30Kg)?
Fêmeas é de 55-60 cms e peso de 22-32 kgs

Moderador: mcerqueira
Estava a pensar em machonunorcduarte Escreveu:Por acaso disse de cabeça, mas até nem está incorrectoMDogster Escreveu:Isso não é pouco?nunorcduarte Escreveu:(adulto 20/30Kg)?
MDogster Escreveu:Estava a pensar em machonunorcduarte Escreveu:Por acaso disse de cabeça, mas até nem está incorrectoMDogster Escreveu:Isso não é pouco?nunorcduarte Escreveu:(adulto 20/30Kg)?
Penso que ao nível da Orijen apenas porque também não tem cereais e não nos ingredientes...sofiaabreulopes Escreveu:prontos, na minha loja habitual tb já há esta marca - e já passou no Sr. Java!!! é o provador oficial da loja - se ele gostar, é porque os canitos gostam - irra canito esquisitinho!!
não sei se me convence, mas como o Sr. Tobias Manuel tem andado com as fezes moles, ao contrário da Micas Maria, da ração não há-de ser - aposto mais nalguma coisa que o meu filho lhe deixa cair perto dos bigodes, sem eu ver!
tou na dúvida, se mudo se não - mas ao que já me disseram, deve ser ao nível da Orijen, sem cereais...
sinto-me tentada a experimentar com o Tobias Manuel, pelo menos...
Acaldeira Escreveu:Bem as fezes são "espetaculares" agora é a continuação.
Zini Escreveu:Pelo que li, da sua formula��o e n�o s�, � uma imita��o clara da Acana Provincial! At� nos nomes... A Acana tem a Pac�fica e esta naturea sai-se com uma de nome Atlantica! Que falta de originalidade at� na escolha dos nomes...
Sendo assim, prefiro os originais �s imita��es e os meus c�es d�o-se muito bem com os originais.
Bom dia,Skugga Escreveu:Zini Escreveu:Pelo que li, da sua formula��o e n�o s�, � uma imita��o clara da Acana Provincial! At� nos nomes... A Acana tem a Pac�fica e esta naturea sai-se com uma de nome Atlantica! Que falta de originalidade at� na escolha dos nomes...
Sendo assim, prefiro os originais �s imita��es e os meus c�es d�o-se muito bem com os originais.
entao prefere algo estrangeiro, neste caso canadiano, a apoiar algo que é nosso. depois queixam-se que em portugal nao ha nada, que vem tudo do estrangeiro. E ainda por cima neste caso é bem mais barato, em relaçao a Orijen entao... E pela sua logica, tambem diz aos medicos para receitar os originais porque os genericos sao meras imitaçoes -.-
Já ca faltavam os tocadores de ouvido... emprenham o que lhes dizem e depois balbuseiam asneiras. Desde quando uma ração feita no reino unido é considerada produto português?Skugga Escreveu:Zini Escreveu:Pelo que li, da sua formula��o e n�o s�, � uma imita��o clara da Acana Provincial! At� nos nomes... A Acana tem a Pac�fica e esta naturea sai-se com uma de nome Atlantica! Que falta de originalidade at� na escolha dos nomes...
entao prefere algo estrangeiro, neste caso canadiano, a apoiar algo que é nosso. depois queixam-se que em portugal nao ha nada, que vem tudo do estrangeiro. E ainda por cima neste caso é bem mais barato, em relaçao a Orijen entao... E pela sua logica, tambem diz aos medicos para receitar os originais porque os genericos sao meras imitaçoes -.-
Open Mind....!!!Zini Escreveu:Já ca faltavam os tocadores de ouvido... emprenham o que lhes dizem e depois balbuseiam asneiras. Desde quando uma ração feita no reino unido é considerada produto português?Skugga Escreveu:Zini Escreveu:Pelo que li, da sua formula��o e n�o s�, � uma imita��o clara da Acana Provincial! At� nos nomes... A Acana tem a Pac�fica e esta naturea sai-se com uma de nome Atlantica! Que falta de originalidade at� na escolha dos nomes...
Quanto ao resto o Noahgolden disse tudo, a unica semelhança é serem sem cereias pois a formulação e até os ingredientes não são exactamente os mesmos.
Quanto às minhas preferências, essas sou eu que as defino e você não tem nada a ver com isso, e como prefiro a qualidade vou manter-me onde estou até que surja algo realmente superior.
Acha que em termos de relação qualidade/preço a Naturea é melhor? Pergunto apenas porque não percebi o contexto do que está escrito a bold.pejoro Escreveu:Open Mind....!!!Zini Escreveu:Já ca faltavam os tocadores de ouvido... emprenham o que lhes dizem e depois balbuseiam asneiras. Desde quando uma ração feita no reino unido é considerada produto português?Skugga Escreveu:Zini Escreveu:Pelo que li, da sua formula��o e n�o s�, � uma imita��o clara da Acana Provincial! At� nos nomes... A Acana tem a Pac�fica e esta naturea sai-se com uma de nome Atlantica! Que falta de originalidade at� na escolha dos nomes...
Quanto ao resto o Noahgolden disse tudo, a unica semelhança é serem sem cereias pois a formulação e até os ingredientes não são exactamente os mesmos.
Quanto às minhas preferências, essas sou eu que as defino e você não tem nada a ver com isso, e como prefiro a qualidade vou manter-me onde estou até que surja algo realmente superior.
Relação qualidade preço acho que fica perder... nem todos os dias podemos comer bife do lombo... eu pelo menos não posso.
Oh pejourinho, então não posso dar a minha opinião sem que venha um skuggas dizer montes de baboseiras?pejoro Escreveu:Open Mind....!!!Zini Escreveu:Já ca faltavam os tocadores de ouvido... emprenham o que lhes dizem e depois balbuseiam asneiras. Desde quando uma ração feita no reino unido é considerada produto português?Skugga Escreveu:Zini Escreveu:Pelo que li, da sua formula��o e n�o s�, � uma imita��o clara da Acana Provincial! At� nos nomes... A Acana tem a Pac�fica e esta naturea sai-se com uma de nome Atlantica! Que falta de originalidade at� na escolha dos nomes...
Relação qualidade preço acho que fica perder... nem todos os dias podemos comer bife do lombo... eu pelo menos não posso.