CUIDADO! :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Fazem isto ou não?

Admito que faço
8
26%
Nunca o faço!
23
74%

Total de votos: 31
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta set 01, 2010 10:17 am

O meu Brahma é um MIX puro, ou seja é fruto de um Golden com uma Pastor alemã.
É o meu príncipe medroso.
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quarta set 01, 2010 11:14 am

Cá em casa não o fazemos. Ou seja quem quer guardar alguma coisa para os cães (e/ou gatos) o que faz é no fim da refeição, coloca os pedaços nas respectivas gamelas.

Não acho que os rafeiros (eu tenho 2 rafeirosas recolhidas directamente da rua, uma delas já adulta) sejam diferentes. Podemos estar à vontade a conversar enquanto comemos porque não somos interrompidos por cães ou gatos pedinchões.

Curiosamente a coisa muda de figura quando vem cá a casa certos familiares que têm o hábito, primeiramente contra nossa vontade, de lhes irem dando pedaços. Mas agora já não estou para me aborrecer. Os animais são espertos e como só incomodam essas pessoas ...
Maria João
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quarta set 01, 2010 11:16 am

muito bem :]
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
jazzie
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 6:33 am

quarta set 01, 2010 11:43 am

Bom, sinceramente votei que nunca faço isto aos meus meninos, mas...

Como por exemplo, se numa refeição fizermos arroz de jasmin, o Máximo tem direito a uma colher de sopa de arrozinho, misturado na ração... 8)

Já o Doggie, se sobrar carne , como por exemplo grelhada...passo por água e corto aos bocadinhos e misturo na ração... 8)

Atenção:

Apenas faço isto uma vez ou duas por mês! :P
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quarta set 01, 2010 12:22 pm

jazzie Escreveu:Bom, sinceramente votei que nunca faço isto aos meus meninos, mas...

Como por exemplo, se numa refeição fizermos arroz de jasmin, o Máximo tem direito a uma colher de sopa de arrozinho, misturado na ração... 8)

Já o Doggie, se sobrar carne , como por exemplo grelhada...passo por água e corto aos bocadinhos e misturo na ração... 8)

Atenção:

Apenas faço isto uma vez ou duas por mês! :P
Arroz de jasmim? A receita no tópico das receitas, pufavô? :lol: :wink: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta set 01, 2010 12:23 pm

Engraçado, is agora mesmo fazer a mesma pergunta, arroz de jasmim???
jazzie
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 6:33 am

quarta set 01, 2010 3:23 pm

CONCHAM Escreveu:
Arroz de jasmim? A receita no tópico das receitas, pufavô? :lol: :wink: :lol:
Pinfinhas Escreveu:Engraçado, is agora mesmo fazer a mesma pergunta, arroz de jasmim???
Resposta colocada... 8) :D
Responder

Voltar para “Cães”