O meu Brahma é um MIX puro, ou seja é fruto de um Golden com uma Pastor alemã.
É o meu príncipe medroso.
CUIDADO! :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Cá em casa não o fazemos. Ou seja quem quer guardar alguma coisa para os cães (e/ou gatos) o que faz é no fim da refeição, coloca os pedaços nas respectivas gamelas.
Não acho que os rafeiros (eu tenho 2 rafeirosas recolhidas directamente da rua, uma delas já adulta) sejam diferentes. Podemos estar à vontade a conversar enquanto comemos porque não somos interrompidos por cães ou gatos pedinchões.
Curiosamente a coisa muda de figura quando vem cá a casa certos familiares que têm o hábito, primeiramente contra nossa vontade, de lhes irem dando pedaços. Mas agora já não estou para me aborrecer. Os animais são espertos e como só incomodam essas pessoas ...
Não acho que os rafeiros (eu tenho 2 rafeirosas recolhidas directamente da rua, uma delas já adulta) sejam diferentes. Podemos estar à vontade a conversar enquanto comemos porque não somos interrompidos por cães ou gatos pedinchões.
Curiosamente a coisa muda de figura quando vem cá a casa certos familiares que têm o hábito, primeiramente contra nossa vontade, de lhes irem dando pedaços. Mas agora já não estou para me aborrecer. Os animais são espertos e como só incomodam essas pessoas ...
Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
muito bem :]
<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
</p>
<p> </p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um

Bom, sinceramente votei que nunca faço isto aos meus meninos, mas...
Como por exemplo, se numa refeição fizermos arroz de jasmin, o Máximo tem direito a uma colher de sopa de arrozinho, misturado na ração...
Já o Doggie, se sobrar carne , como por exemplo grelhada...passo por água e corto aos bocadinhos e misturo na ração...
Atenção:
Apenas faço isto uma vez ou duas por mês!
Como por exemplo, se numa refeição fizermos arroz de jasmin, o Máximo tem direito a uma colher de sopa de arrozinho, misturado na ração...

Já o Doggie, se sobrar carne , como por exemplo grelhada...passo por água e corto aos bocadinhos e misturo na ração...

Atenção:

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Arroz de jasmim? A receita no tópico das receitas, pufavô?jazzie Escreveu:Bom, sinceramente votei que nunca faço isto aos meus meninos, mas...
Como por exemplo, se numa refeição fizermos arroz de jasmin, o Máximo tem direito a uma colher de sopa de arrozinho, misturado na ração...![]()
Já o Doggie, se sobrar carne , como por exemplo grelhada...passo por água e corto aos bocadinhos e misturo na ração...![]()
Atenção:

<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>